Dizem que Existem muitos Mundos
Existem outros mundos habitados e o contato somente será possível após uma união mais efetiva entre os diferentes povos da Terra.
Entre mundos diferentes existem distorções da realidade e realidades peculiares, contudo, entre a verdade como original em termos universais, nem ela própria pode ter espaço total senão por aceitação de poucos atentos a ela.
Existem mundos e submundos onde o desconhecido é assustador, onde o medo assombra as almas daqueles que não conhecem é o desfiladeiro congelado, as paredes antes construídas por murmuras e gritos de anseios, agora destruídas pelo frio que abate os cárceres da mais profunda solidão e anseio, sim, há uma geleira.
Como pode? Ora belo, colorido e cheio de luz, ao morrer da origem a milhares de fissuras e neles fazer um lar?
A ele pertence à inclinação irregular em contornos de fendas, é, pode ser que exista um mundo, um mundo que exista uma clareira molhada de sol, as estrelas de versos, em um suspiro infinito de luz estranha e encantada.
Por ora o seu habitar favorito ainda é a geleira, um bosque fechado, em uma floresta onde campo não se desenha a sombra, os ventos suaves não agridem a relva, a chuva é acariciada pelos raios e o som do trovão soa como uma melodia, tão ressoante quanto o toque do sino. E os dias são Felizes, e o selvagem deixou de existir.
nos preocupamos tanto com as inúmeras galáxias que existem por aí, que não nos damos conta dos infinitos mundo em nossas mentes.