Divulgar
Não humilha quem é humilhado pela vida.
Não tira aproveito da necessidade alheia para divulgar uma imagem de pessoa caridosa.
Quem realmente ajuda não promove imagem pessoal as custas dos necessitados.
Estender a mão ajudando quem precisa no pouco ou muito é ato de nobreza, não precisa expor.
Deixe em segredo sua ação sem trazer constrangimento e deixar um sentimento de inutilidade e vazio no coração de quem recebe, por não ter conseguido sozinho.
Pobreza não é vergonha;
É falta de oportunidade.
Qual a intenção ao divulgar o bem nas redes sociais: 'marketing do bem' ou 'criar uma corrente do bem'?
Eis a questão!
Não preciso dizer o que sou
Não preciso divulgar o meu amor
Não preciso falar o que me amargou
Muito menos, postar a minha dor
Mas...
Necessito viver o que sou
Necessito compartilhar amor
Necessito enfrentar o que amargou
Apenas aprender com a dor
Porque...
Não preciso ser o que não sou, mas reconhecer como estou
Para poder conquistar o esplendor
De me ver realizador
De um sonho que me renovou.
A AMBA homenageia a todos os jornalistas que fazem arte ao divulgar as artes, que colorem o mundo quando trazem a verdade, que praticam, diariamente, a arte da inteligência."
Make é só para divulgar o produto, por que a beleza está estampada no dia-a-dia e valorizada nos mínimos detalhes. Desfrutar dessa beleza é para quem sabe observa de verdade, padrões não combinam com que é belo, você combina com tudo, menos com padrões sociais.♥️
Divulgar o fracasso, na linha do necessário é ignorância, retome sua importância do objetivo direcionado, prá evitar o mal duplado, agora use a informação, prá evitar com frontes alheio.
Não conte seus feitos pra lhe divulgar ou invaidecer...
Revele-se,
não revelando-se!
O anonimato trás uma Paz, assemelhado ao dever cumprido.
"Giram todos no clamor das aventuras. Mas nunca puderam divulgar estas alturas."
Racional Superior, Universo em Desencanto.
Declaração de amor à enfermagem:
Enfermagem, enfermagem,
Vou divulgar esta mensagem
Na terra e no céu
Para você, enfermagem:
eu coloco e tiro o chapéu!
Quando for divulgar algum fato sobre determinada pessoa, verifique se é um fato possível de ser provado ou se é especulação da maldade alheia visando denegrir a imagem do próximo. Além de ser infamante crime na Lei Terrena dos Homens é também um pecado diante de DEUS!
Seria muito mais cômodo divulgar apenas aquilo que eu sou a favor, do que denunciar aquilo que eu sou contra. Mas como não desejo ser vomitado da boca de Jesus
(Ap 3.15-16) por ser morno (isentão), para mim isso nunca será uma possiblidade.
Graças a Deus!
Dar graças a Deus, proclamar seu nome e divulgar seus feitos mundialmente.
Não façamos como Jefté (Jz 11:35) ao fazer um voto que não era necessário fazer; ou seja, não votar algo ou se comprometer com algo que não se pode cumprir ou que não requer que se faça desde que Deus já tenha se manifestado.
Mas mesmo que o façamos, Jesus nos perdoa e nos leva à compreensão de que a sua graça nos basta de modo que não precisamos ir além do que podemos ou devemos ou que nos parece sugestionável.
O versículo em destaque na figura anexa é o suficiente para explicar tudo isso: procurar amar a Deus fazendo a sua obra no tempo que for necessário, não com tempo contado, cronometrado, sem o legalismo de horários, como obrigação, por constrangimento, para agradar superiores religiosos ou disputar serviços ministeriais sobre quem é o melhor, mas com a contagem do coração e da dedicação e devoção fiel onde não há interesse próprio regado de objetivos vantajosos.
Não devemos colocar fardos sobre nós mesmos, principalmente porque o fardo de Jesus é leve. (Mt 11:30)
Não confie numa pessoa que é capaz de trair e divulgar seu ato em redes sociais nem que seja de forma subliminar (símbolos, frases, fotos, vídeos e músicas) gerando prova contra si sobre sua falta de caráter.
Uma pessoa assim é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer.
Tua beleza é tão divina quanto diabólica.
Se tu me disser que mora no céu, irei divulgar a palavra de deus e rezarei com fervor agradecendo a benção que ele me presenteou.
Se tu me disser que mora no inferno, pela terra andarei vulgarmente, manchando-a de pecados e desejos, para assim no fim ter teus doces beijos.
As empresas privadas necessitam fazer mídia para divulgar seus produtos, por questões obvias; de outro lado, é dolorido assistir órgãos públicos e empresas corporativas fazendo muito barulho nas redes sociais, com o dinheiro do povo, cuja finalidade única é de vender suas imagens.