Divino Espírito Santo
Domínio próprio é a virtude do Espírito Santo que aciona a consciência para não temer o inesperado e conquistar a paz, a santidade e boa consciência diante de circunstâncias errôneas ou repugnantes.
Ignorar os dons do Espírito Santo é o mesmo que levantar uma congregação baseada na liderança de homens não inspirados por Ele.
Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.
Todo torrão humano tem uma pequena pedra que, se lapidada pelo Espírito Santo, se torna em uma pedra preciosa para Deus.
A igreja bíblica verdadeira, que é guiada pelo Espírito Santo, aceita a doutrina, a correçao e a disciplina de Deus.
Uma igreja divorciada das declarações e dos atributos do Espírito Santo vive até hoje separada dos propósitos, da aliança, da proteção e das bênçãos de Deus, longe de agradar, obedecer e honrar o Autor e o Consumador da nossa fé, Jesus.
Está na hora de quem se diz ser líder de igreja deixar o Espírito Santo escolher pregadores sábios, para fazerem mensagens atuais, relevantes, práticas e edificantes, onde ninguém vê a hora passar.
Na rendição diária do Espírito Santo podemos encontrar o total controle de Deus sobre nossas dificuldades e as respostas para os poblemas da vida.
Se deseja inspirar e motivar vidas, seja primeiro inspirado pelo Espírito Santo, porque Deus não falha em Seus propósitos.
O príncipe do mundo pode ser derrotado apenas com a Espada de Deus nas mãos e com o Espírito Santo nos coração.
É fácil evangelizar na pandemia: saia com sabedoria e o Espírito Santo lhe dirá com quem e o que falar.
O único mentor, não clonado, é o Espírito Santo, cujas ações, conselhos e desígnios divinos, guiam os cristãos à propósitos elevados, especialmente a fazer a vontade de Deus.