Divino Espírito Santo
Se a minha vida acabasse agora, morreria na certeza de que fiz o melhor que pude, mesmo não sendo o
melhor de nada
Deus é maior"
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Se deseja vantagens, carreira e capacitação em seus empreendimentos, contrate o seu Agente de Recursos humanos, o Espírito Santo.
Domina Deus ampara e protege os corações dos santos, quando eles permitem ser dominados pelo Espírito Santo.
Muitos recebem a direção correta para vencer; mas, quando emprestam os seus ouvidos para os espíritos decaídos, começam também a cair, em vez de se levantarem para seguir uma voz mais sábia, a do Espírito Santo.
Se deseja que o rebanho do Senhor cresça, apareça e seja edificado, leia e pratique as Escrituras, treine pessoas, delegue responsabilidades, mostre serviços, crie ministérios, apoie missões, ore por tudo e encoraje a todos a imitarem o altruísmo, a unidade, a perseverança, o amor e a empatia de Cristo pelas Suas ovelhas para que todos andem, vivam e ajam com sabedoria e sejam cheios do Espírito Santo.
Jesus é um em nós desde que somos um só no amor do Pai, que opera em Seu nome e no poder do Espírito Santo.
Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32
Pense em Cristo no Jardim do Getsêmani. Ele estava para enfrentar a cruz, o maior ato de amor conhecido em toda a história. E quais eram os seus sentimentos? Ele sofria. Estava angustiado e intensamente aflito (Mateus 26:36-44; Marcos 14:32-42; Lucas 22:39-46). Se Cristo fosse agir com base em Seus sentimentos, teria evitado a morte na cruz. O amor não é um sentimento, mas uma ação, a despeito dos sentimentos.
O verdadeiro amor provém do conhecimento de quem é Deus. Quando O conhecemos, como é nosso privilégio, nosso coração se rende em admiração e adoração pelo grande sacrifício que ele fez para nos alcançar. O reconhecimento das imensas medidas que ele tomou produz um coração agradecido ponto quando aprendemos a conhecê-lo, passamos amá-lo, admirá-lo, respeitá-lo e a confiar nele ponto aprendemos seus métodos e princípios e começamos a praticar os na vida. Nosso desejo de defender o que é verdadeiro e saudável ultrapassará, por fim, nossa preocupação conosco mesmo, e começamos a andar no plano mais elevado da existência, livres do medo e da insegurança. Deus nos recria por dentro e nos capacita com poder fora de nós mesmos, o qual possibilita nosso continuo avanço e crescimento.