Divino
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.
O homem muitas vezes busca no divino o que é de sua obrigação encontrar, é ai que nasce a fé mais conhecida como comodismo.
Minha natureza enquanto desliza no tempo, não percebe o exímio cuidado do divino em ser tão transparente mesmo quando eu fecho os olhos, e sublime quando eu não alcanço em um relançe a elegância do seu amor.
Quem vive de sucesso alimenta-se de valores humanos; que desconhece a medida do valor divino, que faz da morte do eu o maior sucesso humano. Quando eu morro valores me são agregados. Quer fazer sucesso? Morra para seus valores!
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.
Escrever é um dom divino que você só descobre quando tudo a sua volta passa a chamar sua atenção e seu olhar torna-se critico.
Todo ser humano tem o direito de ser divino.
Assim como um deus, assim como um anjo...
Somos capazes de tudo com nada.
Basta querer, Basta criar, Basta ser a diferença.
Nossas células ativam o propósito divino das realizações em toda a vida e possibilitam que todos entendam os sagrados mecanismos dinâmicos da essência, em forma de existência, das nossas verdadeiras conexões (luz e trevas).
No sopro divino, na brisa e no vento... Vento que bate em nossos corações e abre as janelinhas em nossos cérebros... Aí desperta a vontade de ver por elas e desvendar o mistério...
Fora dito: "emoção e razão nunca andam juntas." Conheça o plano espiritual divino, e aprenderás que, eles tem total capacidade de comunhão .
A pior ausência é a de nós mesmos. Sejamos no mínimo autênticos, por respeito ao presente Divino, a vida.