Divina e Graciosa
É no desespero que beijamos a mão da escuridão... Na redenção recebemos o carinho da Divina Criação.
A imagem do amor é a coisa mais divina do mundo,é de encher
os olhos,encantar a alma e comover o coração.
Mulher
Dádiva divina!
Criada por Deus
Desejada por Zeus
Visitada por réus
Retirando seus véus
Conduzida aos céus
A Vida é a Dádiva Divina dada por Deus para que vivamos bem e dela colheremos o sorriso do Criador quando em seus braços chegarmos.
Há certas situações que não podemos resolver mas podemos orar,esperar e confiar na luz Divina que tudo é possível.
Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.
"A filosofia é uma inspiração divina, e da natureza, que mostra os seus valores através dos pensamentos de um poeta".
O bem fonte riquíssima da justiça divina.
Justiça divina que absolve as nossas faltas pela lei da caridade.
Se o que desejamos não acontece, é um sinal de que não esta de acordo com a vontade divina. Nada acontece sem a permissão de Deus.
Ano Novo, só é verdadeiramente novo para quem o deseja assim, o compreende como nova chance divina de agir, reagir, de sonhar e buscar novos horizontes e novas conquistas. Para aquele que interpreta a oportunidade única e inigualável de cumprir a essência da vida respeitosa e positivamente.
[Critério de julgamento de oportunidade de acordo com a avaliação divina.]
Você já deve ter se perguntado o porquê uns teriam "mais" oportunidade de vida, do que outros.
E por que uns têm mais livramentos de mortes e acidentes do que outros e etc.
Por exemplo: Regina Kay Walters, morta aos 14 anos pelo psicopata Robert Ben Rhoades, que, tirava fotos de suas vítimas momentos antes de matá-las.
Pois bem. A senhorita Regina, tivera apenas 14 anos de vida.
Já o psicopata, por exemplo, que a assassinou, está com 71 anos e VIVO, cumprindo a pena de prisão perpétua, nos Estados Unidos.
Pergunto-me quantos livramentos de morte, Deus deu para ele, ao auge de seus 71 anos.
Mas para Regina, apenas 14 anos de vida e, aos 14, nenhuma outra oportunidade a mais, além da que tivera antes de seu óbito.
Nossa avaliação, se baseia no critério de tempo - apenas.
Mas se de fato fosse apenas o tempo, Deus seria injusto por fazer acepções de pessoas, escolhendo aleatoriamente, dar mais tempo a alguns e menos tempo a outros. (Não me parece uma boa avaliação, um Deus tão complacente e benevolente escolher ditatorialmente dar mais ou menos tempo a alguém, apenas com base em seu querer - embora seja Deus).
Mas darei um curto exemplo, a fim de auxiliar o raciocínio que quero dizer. Podemos pegar um monte de algodão, querendo ter UM quilo dele e, querer obter o mesmo peso de ferro. Ou seja, eu quero tanto UM quilo de um, como UM quilo do outro.
Obviamente eu deverei ter mais volume de algodão para chegar à mesma proporção de peso do ferro.
Do ferro, poderei ter UM quilo apenas com uma barra - menos volume. Mas para eu ter UM quilo de algodão, deverei ter muito mais volume que o volume que terei de ferro, para chegar a UM quilo.
Porém, embora haja uma diferença enorme de volumes, quero obter um RESULTADO IGUAL - 1KG.
Quem não conhece proporção de volume, pela lei da física, ao avistar de longe um monte de algodão, e ver apenas uma barra de ferro, deverá achar que há mais peso em um do que no outro. Embora evidentemente, haja mais algodão. Porém o peso é equivalente!!!
Assim, é o critério de avaliação de Deus e a dos homens, por exemplo.
A quantidade de idade de um, não necessariamente quer dizer que haja mais "peso" do que na vida de um outro indivíduo, com menos idade.
Deus avalia cada indivíduo, de acordo com o critério de sua própria constituição natural. (Da do indivíduo).
Envolvidos nessa avaliação, quero dizer, as constituições do espírito, da alma e do corpo.
Cada um, recebe uma medida de tempo, e de oportunidade, de acordo com a distribuição que a natureza lhe conferiu. Estas atribuições, são extremamente compatíveis com seu tempo de vida e com as suas constituições naturais.
No final, equivalendo-se entre si - de indivíduo para individuo; (Conforme os volumes do algodão e do ferro, e seu resultado FINAL, que seria um peso equivalente).
Deus seria injusto se desse mais tempo a uns do que a outros, porque ninguém é mais ou menos humano em si, do que o outro. Embora haja caráter e personalidade e caráter e personalidade.
Todavia, caso ocorra tal fato de modo excepcional, Deus jamais permitirá advir um mal sobre um BOM individuo, caso, desse mal, não resulte um BEM MAIOR. Como nos faz crer o sábio Sócrates, em uma das obras de Platão: "tanto aqui ou no além".
(12.07.2016 . 12:30 h )
O julgamento final é e sempre será a divina esperança de justiça e perfeição em todas as culturas diferentes do planeta na globalização. O esmagamento e a destruição da perversa Hydra Materialista e Uniformista de mil cabeças que sustenta a depravação e a dominação, a purificação será definitiva pelo fogo e pela luz que deram vida ao Verbo. Todas as cores do arco-iris vivas e livres dinamizadas por um prisma de diamante cristalino que recebe um único raio de luz incandescente pela pureza, pressão e calor como acontece repetidamente milhões de vezes todas as noites no coração do Grande Vulcão que anima o Centro da Terra.
Tudo aquilo que humanamente não conseguimos entender, somente a sabedoria divina é capaz de responder.
Quando percebi que a esperança é companhia divina e faz-nos persistir na vida, ela logo veio e tornou-se minha companhia inseparável.
É melhor ser grato a uma pequena centelha de Luz Divina em seu espírito do que esconder as máculas no clarão de um novo dia...