Divina e Graciosa

Cerca de 2717 frases e pensamentos: Divina e Graciosa

⁠"Priorize o Senhor: Curtidas e mensagens podem esperar. Comece o dia com a mensagem divina."

Inserida por incognitasigma

⁠A obediência à Palavra divina inicia-se com um ouvir zeloso, uma atenção que discerne e uma dedicação que internaliza.

Inserida por AngelaCaldas

Nossa mente está mergulhada na Mente Divina que sustenta os universos infinitos.
Nossa força mental permanece impregnada da Força Mental Divina, que está em toda a parte ao mesmo tempo.
Procure manter-se unido a esta Força Infinita, e jamais será derrotado.
Você tem esse Poder: confie!
Você vencerá em toda a linha, se o quiser.

Inserida por LINARTT

Divina mulher Tu, que és a divina mulher que povoa os meus sonhos, Luz da manhã, que percorre o meu quarto e me esquenta, Onda audaciosa que beija as pedras mas altas... Tu, que és a inocência do botão esgueirando-se para ver o mundo, O nascer da flor e o exalar do perfume raro que inebriante apaixona, O cantar divino de mavioso pássaro das lendas do Amazonas... Faço-te minha alegria das noites enluaradas, pontilhadas de estrelas, E que amigos cupidos flechem o meu coração com mil setas do amor, Quero me perder e ver-te perdida nos meus sonhos, Quero sonhar o mesmo sonho por mil e uma noites, sem parar... Doce mulher, que fala meigamente e corrompe Arcanjos, A felicidade de ser amado pela verdade sincera do teu coração. Por mais que o tempo ofereça saudades, não vou me importar, Irei cavalgar as noites por nuvens errantes para te visitar, E nos teus sonhos serei o amor que tanto procuraste, Amarei-te com ternura ao som de flautas celestiais, Sussurrando o que o amor... só o amor pode falar... Sempre que pensares em mim, no teu coração estarei, Quando a tristeza tentar te derrubar, serei teu cajado, E o mundo se curvará ao nosso infinito amor...

Inserida por carlos13adriano

Acredito muito na força divina, não tenho comigo o dom de viver constantemente dentro dos templos, mas sempre sinto ao meu lado os passos e a presença constante de Deus!

Inserida por carlos13adriano

😇

Se riqueza material fosse benção divina, não existiria tanto demônio endinheirado😏

Inserida por reconceituando

Ai!
Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!

Inserida por FranceMarialva

⁠"É na escuridão que se descobre a luz divina."
Há algo que não se encontra procurando.

Inserida por DAmico

Quem tem sabedoria divina
sabe que, onde há medo, não há amor, e onde não há amor, não há sabedoria. Sem rodeios, você tem medo de Deus?⁠

Inserida por marcelio912

Não confunda vingança humana com justiça divina. Nunca é tarde demais pra você resolver conhecer a justiça divina.

Inserida por marcelio912

Tudo se baseia na ideia de que somos o lugar por excelência onde a existência divina se revela.

________Amor & Gratidão____
Sim

Inserida por marcelio912

" A verdade divina é negligenciada quando a "erudição" é terrena."

Inserida por AlessandroOLIVEI

(Min.V) "ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema: FÍSICA DIVINA!
O evangelho é uma obra divina ! é uma maquina salvadora que já existia antes da criação; atravessou os séculos,assentou no monte caveira e partiu para o pai.
DEUS EM SUA OBRA DIVINA CRIOU UM VOLUME CORPÓREO QUE FOI SUBMETIDO A UMA DEFORMAÇÃO.
Para brilharmos nessa resiliência divina,não devemos nos conformar e permitir que façam do evangelho uma maquina de ganância vital para alma.
Para sermos boca de DEUS temos que permitir que o espírito
ponha a maquinaria da redenção em conexão.
O criador dos céus deixou parte desta maquina inerte no monte caveira.Ou seja ,A CRUZ DE CRISTO....,- À MEDIDA QUE, JESUS,O FILHO DE DEUS SUPORTAVA AS TERRIFICANTES VARIAÇÕES EM SEU CORPO PELA DURAS CHIBATAS.....O volume corpóreo manchado pelo pecado permanecia próximo a ela.
Quando JESUS....(não jesus, um viajante interplanetário).MAS JESUS,O FILHO DE DEUS. A NOSSA TENSÃO MARAVILHOSA, INDIZÍVEL E GLORIOSA SUBIU NA CRUZ..USOU A GRANDEZA DA FORÇA DA ATRAÇÃO.OU SEJA A CORDA DO SEU AMOR. PURIFICANDO TORNANDO POSSÍVEL A POSSIBILIDADE DO VOLUME CORPÓREO VOLTAR AO SEU ESTADO DE PUREZA INICIAL.
JESUS,O FILHO DE DEUS ELE QUE TE DAR ACELERAÇÃO ZERO,O EQUILÍBRIO DA SALVAÇÃO,MOVIMENTO, VIDA!!!! -, E PELO AMOR,PELA GRAÇA E PELA FÉ TE TRANSPORTAR PARA OS BRAÇOS DO PAI.MAS SE NEGARES A FORÇA RESULTANTE DA ATRAÇÃO DO AMOR DE DEUS...A SUA MASSA CORPÓREA SERÁ ASSUMIDA COMO DESPREZÍVEL..

(Por: Alessandro de Oliveira Feitosa).

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Da bondade à maldade
(Inspiração adolescente)

Uma maldade divina do inferno
Surgiu nos passos de regelante vida
Com formas de amor e doçuras de liras
Contendo no coração o prazer
e nas mãos o pecado!

De um sono de anjos, roubavas um beijo
E sempre a beijar guiavas teu anjo ao relevo
De inanimadas vidas e incorrigíveis prazeres
Esquecias que o maior pecador eras tu, pobre imprestável
Em tudo buscavas vida e esta passava a odiar-te!

As coisas que te cercavam morriam odiando-te,
Fugiam desesperadas, sem querer olhar-te
Um perdão nunca ouvistes, tu eras mau

Nada mais para beijar, tu querias o prazer
Implantastes a maldade e colhestes teu plantio,
E por fim, por tua vítima, fostes perdoado...

[Agosto/ 1968]

Inserida por hidely_fratini

O Tempo e a Distância,
São absolutamente NADA
Perante a Poderosa Majestade Divina !
São absolutamente NADA,
Mediante a Perseverança
Das Essências mais Puras
Que a Alma Humana encerra !

Inserida por deolindascensaogrilo

Deus se levanta na assembleia divina, no meio dos deuses pronuncia a sentença.

Inserida por linjetico

⁠Minha liberdade é limitada apenas pela minha natureza divina. Consequências são apenas meios de acordar essa natureza.

Inserida por Edgar1009

“Deus está todos os dias, em todos os lugares. Mesmo assim, há quem olhe para todos os lugares e não perceba a presença divina.”

Fazendo corações de tapete e arrastando olhares feito um ímã,essa menina que transpira adrenalina e que tem por herança
Divina, a curva mais linda que cabe no sorriso que ela dá.

Se o que vêm de baixo não me atinge, o que vêm de cima me acerta em cheio.