Divina e Graciosa
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
Se o sistema pertence ao homem a sabedoria divina desvenda as intenções e as finalidades de qualquer um.
A consolação é para todos os que choram; porém, a provisão divina para as necessidades espirituais dos homens é alegria constante.
Mesmo sofrendo é preciso confiar na providência divina, porque o remédio do Espírito é superior do que a receita dos médicos.
Percebemos no Espírito a intervenção divina em prol daqueles que sofrem, cujos olhos da fé que ouvem o chamado da restauração, do refrigério, da provisão e da justiça que vem do Trono de Deus.
A pandemia é a permissividade divina sobre um povo que vira as costas aos Seus mandamentos e o divino castigo sobre a falsidade, idolatria e a ignorância praticadas pelas lideranças de igrejas, impedindo o progresso e as realizações de todos que ignoram a Sua medicina e Seus propósitos.
Troque as roupas da falsidade pela indumentária da verdade, porque ao passar pelas provações divinas não há como ser consumida pelo fogo dos homens.
A felicidade divina é legítima, isenta de falhas, corrupções e mentiras, porque Suas promessas são reais e eternas.
Conhecer as fortalezas, os desígnios e as ciladas do diabo possível é pela sabedoria divina; mas, pela inteligência humana a maioria se torna escrava de suas propostas e tentações.
Que todos os perseguidores dos praticantes da justiça divina conheçam legitimamente os motivos de suas perseguições, injúrias, fracassos e mal-tratos para que vejam de onde, com quem e como vieram as suas infelicidades e se arrependam das práticas abomináveis das suas gerações passadas.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.
A justiça divina está chegando à cavalo: o que importa é que hoje é o tempo de reconciliação urgente com Seu Filho, e depois disso, não haverá mais nenhum transporte de volta à terra para buscar o seu arrependimento.
Recomende às mulheres depresssivas a confiança na sabedoria divina para falarem pessoal e publicamente aos homens com domínio próprio, paciência, coragem e alegria, pois disso elas dependem para obter o seu equilíbrio emocional, a estabilidade da saúde física, a ausência da estagnação espiritual e o sucesso de sua influência social.
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
Se todos os policiais falarem a linguagem da Justiça divina, bandidos parariam de falar como bandidos e temeriam as sanções do Senhor.