Divina e Graciosa
A sabedoria dos homens, ao lado da sabedoria divina, é apenas uma página escrita pela ignorância dos sábios.
Na matemática divina é assim: soma de bênçãos, subtração das maldições, multiplicação dos dons e divisão de bens.
Encosto é quando o coração humano não crer na providência divina, deixando a sua alma apanhar e sofrer por meio da presença de demônios, dominando-a como velha criatura, cega, surda e muda.
Considere a excelência da sabedoria divina, porque dela procede as direções para a maestria humana.
Se vós infundirdes a Semente divina em vossos corações, eis que colhereis em vossas vidas os frutos da regeneração e da transformação por meio dos vossos compromissos, afazeres e propósitos
Igrejas sem convicções da verdade precisam conhecer as determinações da autoridade divina, onde sua liderança respeita tanto o menor quanto o maior no Reino de Deus, porque todos são discípulos do Senhor e são honrados em seus ministérios.
A mulher cristã é tão influente com a sabedoria divina que, qualquer homem, com segunda e más intenções, perde o foco, a visão e a força diante do seu testemunho.
Duvide menos, quando pode mostrar a sua fé na providência divina para suas necessidades e obter pelo trabalho os recursos para suas dificuldades.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
Aquele que possui o beneplácito da vontade divina deve testemunhar aos seus as condições, os acordos e as promessas do Autor de suas doações.
Muitos buscam a vacina como paliativo da morte, em vez de obedecer o princípio ativo da cura divina: submissão aos Seus mandamentos para terem a vida eterna.
Esvaziar-se a si mesmo é deixar ser preenchido pela sabedoria divina, ocupando o espaço vazio com as virtudes do Espírito Santo.
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
Nenhum patrimônio é dado aos santos, senão pela graça divina, não por suas boas obras, palavras e ações públicas.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.