Divina e Graciosa
Assim como os astros, as estrelas e os céus receberam a harmonia cósmica divina, nós também podemos harmonizar os nossos sentimentos, propósitos de vida e nossa felicidade, estando sujeitos ao mesmo Criador.
Quem está fora da vontade divina, anda circulando o mundo, errando o alvo inúmeras vezes, quando pode tirar experiência do fracasso por meio da obediência a Cristo.
A terra fica em paz por muitos anos quando um santo valente, ousado e revestido de coragem divina, expulsa os inimigos de Deus da vida das pessoas e as leva para Jesus.
Fracos são os corações dos homens quando não encontram respostas na sabedoria divina para seus problemas e a força para viver dias melhores.
Na providência divina os homens encontram sustento, realização e vida bem-sucedida, pondo sua confiança totalmente em Suas mãos.
Vejo nos esportes mais exaltados e renomados do mundo a desfeita pela educação da justiça divina, porquanto no êxtase e na euforia, seus adeptos idolatram seus nomes e adotam como ídolos.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
Casamento cristão tem como base a unção da presença divina, no qual a união conjugal é indissolúvel para formar uma família feliz, abençoada e segura nos moldes da aliança de Deus.
Não há limites para escrever, falar e aplicar a sabedoria divina para aqueles que a amam, de todo o coração.
Denunciar pecados ou erros é uma ordem divina, senão o mundo cercará a casa daqueles que os praticam.
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
Todo advogado deveria se preocupar com a justiça divina como balança fiel e justa de seus julgamentos.
Ervas e abrolhos inúteis são as plantas destinadas à maldição divina por rejeitarem a graça de Deus em suas vidas.