Divina
Fagulhas fraternas, que surgem no mundo contemporâneo, são manifestações da centelha divina quase sempre provenientes do atrito entre corações de pedra
A misericórdia divina é tão fabulosa, que ela se manifesta no coração do homem ao apagar o fogo do egoísmo e ao acender a chama da esperança
Um espírito benevolente possui raízes tão profundas dentro da misericórdia divina, que sua fortaleza encontra refúgio na fragilidade do outro ao ajudá-lo em todos os momentos, como bálsamo que perfuma, como brisa a fazer velejar
Uma sorte nos acompanha desde o nascimento: a chama da essência divina. Alimentada com a construção do bem por onde passa, se torna tocável no caminho dos abnegados.
A gratidão é uma moeda divina que não precisa de banco e quanto mais doamos, mais recebemos: reconhecer os atos pela vida é preservar a chama divina em nós.
A sublimidade da simplicidade tem vínculo direto com a sabedoria divina. Um entendimento que pode estar em todos os livros, mas só existirá no eu com nosso consentimento.
O bem que ansiamos em nossa via é irradiação das nossas próprias atitudes e não uma proteção divina que literalmente desce do céu. É conexão com a Espiritualidade, aberta e fechada sob nossa decisão.
A natureza tem uma maneira divina de renascer: e da beleza do silêncio, passa a mais autêntica das mensagens de fé, resiliência e amor.
A vida é mágica!
Somos como dutos limpos de passagem de Água Divina à favor do Criador quando nós colocamos à disposição desse Amor.
As maravilhas passam por nossos corações e circuito elétrico para o campo físico. Nossa missão maior é ser essa ligação entre a vontade do Criador e a manifestação dela. Tudo é Deus.
Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.
A santidade é fruto da sinergia entre a ação divina e o nosso esforço humano.
(ver Filipenses 2:12-13; 1 Coríntios 15:10; 2 Pedro 1:5-11 e Colossenses 3:10-14)
A santidade nos transforma em instrumentos da vontade divina e nos torna coparticipantes da glória de Deus.
(ver Levítico 11:44-45; 1 Pedro 1:15-16; Romanos 8:17 e 1 Coríntios 6:19-20)
"O maior inimigo da fé nem sempre vem de fora, mas sim na deturpação da mensagem divina por aqueles que deveriam defendê-la."
אמונה – Emunah – Fé
A fé é a força divina que liga as pessoas através do conhecimento das Escrituras ao Criador...
אלפ – Alef – A
Tu és a força divina e a origem de todas as coisas as quais pelas palavras de sua boca tudo existiu...
O jejum migra a fome do corpo para uma fome espiritual. É uma forma de conexão com a Mente Divina para se obter o alimento espiritual.