Divida
Você me deu a vida, e tenho uma dívida para pagar, talvez não pagarei com a mesma moeda, mas sim com a semente que comigo veio.
Esta semente brotou com a germinação de sua felicidade e está crescendo como uma bela árvore frutífera. Esta ávore, jamais darei a alguém, pois com ela estou pagando minha dívida.
As raízes estão penetradas no corpo, o caule é o sólido prazer da mente e os frutos que nela crescem, nascem do humilde coração.
E como semente, o amor viverá eternamente... as saudades ficarão, os corpos serão esquecidos e finalmente nossas almas se encontrarão no imenso e lindo jardim...
o jardim da paz.
" Subtraia tristezas...some alegrias...multiplique sorrisos e divida sonhos...não que a matemática resolva os problemas do mundo...mas tem a capacidade de decifrar parte das incógnitas que habitam nosso ser"
Soneto da desesperança
Deixai para depois
Vossa vida
Deixai para depois
Vossa divida
Oh tu, que prometeu jamais chegar a este ponto
Pelas vossas mãos o futuro escapou
Agora, por que corres tanto?
Tu, quem procuras, a vida findou!
Não adianta esconder-te
A felicidade já teve seu dia
Todos ganharam vossa parte
Vós que faz o mundo assim
Uma eterna procura a utopia
Esqueça-te, pois esse é o fim
Por fim, quebre a cara, se fira, se machuque, se arranhe, divida seu coração em pedaços e tenha a certeza de que tudo vai ficar bem, pois sou seu amigo e estarei lá pra ajudar você a concertar tudo.
Há dois prazeres que pairam além de toda descrição: o primeiro é pagar uma antiga dívida e o segundo é fazer uma criança sorrir!
Subtraia seus medos...
Divida seus problemas...
Multiplique os bons momentos...
Adicione sorrisos e gargalhadas...
E que o resultado dessa equação seja sempre a AMIZADE!!!
Diminua seu egoísmo, some suas atitudes, multiplique seu tempo e divida sua vida com os mais desfavorecidos!
Que aquilo que se passa em meu coração
Não se divida entre o sim e o não.
Em você penso o tempo inteiro...
Ainda duvida que isto seja amor verdadeiro?!
Talvez algum dia a verdade apareça.
E que de você eu nunca esqueça.
És aquela que me faz feliz só por poder te ver,
Meu amor,não há mais como te descrever...
Mas divida pelo menos esse meu ‘sabe’ balance a cabeça, segure a minha mão, vire a cabeça pro seu lado direito e sorria.
Nenhuma dívida com o cósmico fica sem sem ser paga. Tudo que eu fizer aqui, terei o resultado em minha vida, seja para o bem ou para o mal. Colherei somente o que eu plantar.
Se não for para somar, subtraia, divida ou multiplique, conforme exija a operação, mas faça algo que dê um resultado positivo.