Divida
Eu nunca exijo que ninguém divida o pão comigo, contudo, estou sempre dividindo o pão que tenho com quem tem fome.
Escarlate
Conquiste o mundo.
Sonhe com as estrelas.
E divida com quem você gosta.
De conquista em conquista.
Descobrimos.
Que se não foram partilhadas
com pessoas especiais.
De nada valeram.
Foi apenas delírio. Poder sem amor.
Ter sem , se pertencer.
Acolher, sem gostar.
Enfim. O amor é o sentimento
Mais completo em realizações.
E nas miligramas de sua
renovação.
Impulsiona dentro do ser,
todos os sonhos e fantasias.
Que realizam os prodígios
na humanidade.
Escarlate.
Atinge seu momento mais vivo.
Quando concebe, Nova vida.
Nasce novo ente.
Nasce novo homem.
Nova mulher.
Intercalados em momentos
precisos e intencionais.
Para que a felicidade da vida,
Nunca se acabe.
E que faça desse amor.
O companheiro eterno,
do encontro acontecido.
marcos fereS
Se diante de uma tribulação não estais mais suportando... Divida a metade para Deus, a outra... Continue suportando. Uma vitória só se consegue com esforço. Se esforce mais um pouco.
210. Reflexões Chá da Vida.
Se somos o que pensemos então que assim seja. Exima as dívida os medo, os desamores os problemas, e transborde em si amor e prosperidades, e assim por diante. Já que Não ha controle sobre o que os outros fazem, que façamos este benefício a nós mesmos
Viva o dia...não diminua
Viva o momento...divida
Viva o instante...some
Viva intensamente...multiplique !!
Por Carlos Santos Guimarães
O homem tem sua dívida com o passado, tem seus créditos com o presente, mas deve ser amigo do futuro, pois o passado é história, o presente é oportunidade, mas é o futuro que conduz a vida, pois somos movidos pela esperança e viver na esperança é mesmo duvidando ter certeza do amanhã!!
Promessa é dívida e já foi paga. Está sendo paga com amor, carinho e inspiração. Ninguém me enganou ou me alucinou, pois o engano é a ilusão e alucinado é o tipo que não sabe para onde vai!
Agradeço a Deus por tudo!
Ao deixar seus colegas sem alimentos, tú estará tirando suas energias e fazendo uma grande divida com Deus.
Caminhávamos para o nosso próprio fim, isso nos amedrontava. Pois Adão nos deixara uma grande dívida, o pecado, como herança, Mais Cristo pagou a dívida e nos deu de herança, uma nova vida, no seu reino, e nos reconciliou com Deus.
Uma vez Scott Peek disse; "Dívida as semelhanças, célebre as diferenças." — essa fala resume bem o que eu venho aprendendo. Ora, olhe para a sua mão e você perceberá que você tem dez dedos, desses dez dedos, cinco em cada mão nenhum deles são iguais. Alguns são maiores do que o outro, mas a beleza da diferença é que um depende do outro para você manusear qualquer coisas com suas mãos. Não importa se o dedo do meio é o maior, pois ele também depende dos menor que é o polegar e o mindinho.
“Apenas”
Amar...
...como se isto fosse inocentemente uma singularidade, uma divida com os sentimentos, garboso encontro da flor com o espinheiro.
Beijar...
...como se isto fosse singelo, não ardoroso, outras vezes vergonhoso, exatamente isto, o desejo declamado, indeciso, fogo sempre vivo.
Chorar...
...como se isto fosse plausível, honestamente a lágrima caída é um desperdício, é a poesia lírica de um suplício.
Desejar...
...como se isto fosse satisfatório, chamar sem vozes, árduo esculpir de pedras maciças, viajar sozinho, abraçar um retrato longínquo.
Esquecer...
...como se isto fosse melodioso, sangue insistente, dores freqüentes, impenitente, um segredo desbriado, alegria deixada de lado; amor diferente.
A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.