Ditados populares engraçados para dar boas gargalhadas
Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !
A beleza exterior atrai os olhares, aproximam as pessoas, mas tempo corrompe beleza e os que se aproximou de ti por ela, por ela também se vão. O interior encanta e também aproxima as pessoa, mas esse, o tempo não leva. A beleza interior é como o vinho, a pessoa prova, e quanto mais tempo passa , melhor vai ficando. É esse sabor gostoso da veracidade, da autenticidade, da transparência, que nos faz apreciar o seu interior. Idêntico a uma garrafa de um bom vinho, o rótulo chama atenção, mas a pessoa só volta atrás dela se o conteúdo for bom...
Cuidado para não deixar que o seu excesso de coragem e ansiedade se tornem uma arma de "auto-suicídio", também não deixe que a falta de coragem e comodismo te torne um bundão falido. Procure o equilíbrio entre as partes. O segredo é coragem para executar o que foi planejado e a ansiedade apenas em saber o resultado em numeros.
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa.
Se o que dizem a seu respeito é verdade, relaxe! É verdade! Se o que dizem a seu respeito é mentira, relaxe! É mentira!
(Thinking outside the Box) Pensando fora da caixa significa pensar com isenção crítica e distanciamento afetivo.
Habitue-se a morrer
antes que a morte chegue
porque os mortos apenas podem viver
e os vivos apenas podem morrer.
SOLUÇÃO PARA A ANCIEDADE
Se não posso resolver o problema, então não preciso me preocupar, certo? Mas se posso resolver o problema, resolvo e também não preciso me preocupar, certo?
" quando você encontra a sua alma gêmea, lembre-se de que o ato de aproximar vocês teve 500 anos de construção. Então, sempre seja grato e seja gentil um com o outro."
A experiência submete a pessoa à prova primeiro para depois ensinar a lição. Adquirir experiência pode custar muito caro, mas não tanto quanto deixar de adquiri-la.