Distância
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
Ela – part. I.
Tarde da noite, tudo se cala.
Almeja a distância do infinito.
A vontade aumenta a descoberta do mito.
E enfim se passa a vontade amada.
Errada? Atrasada? Sustentada.
Por vilões de sua mente acabada,
Errada. Atrasada. Sustentada?
Mente acabada por seus vilões.
Frio, congela.
Fome mata.
Sede seca.
Dinheiro acaba.
Tudo se encerra.
A solidão mata.
A solidão estraga.
A solidão vicia.
E vício é o infinito, e seu fim.
Água na boca
E os lábios sedentos
Atraídos por outros lábios
Ficaram a uma distância segura
Aumentando a vontade
Escorrendo a sede
Úmidos de desejo
No sopro quente trocado
Hálito que embriaga
Que descontrola
E conduz ao toque
E desenfreado mata
Mata a sede
Enquanto podia e estava ali, a um esticar de braços de distância, vestia a capa da frieza e fazia questão de colocar uma pitada de desprezo em cada minuto do dia, em cada tentativa diálogo e em cada sorriso dado sem retorno. Fazia questão de transparecer sua opinião de que tudo estava ruim e expunha claramente o seu desconforto ao caminhar publicamente ao lado do outro. Enquanto podia não usufruía desse ‘poder’ e enquanto estava ali fazia questão de projetar-se a milhas dali. Mas eis que a ponte se quebra, a porta se fecha, o anel do dedo anelar se perde e o coração endurece...e aí...Ah...aí nada, nenhuma insistência ou tentativa é capaz de juntar os tijolos, os pregos, as maçanetas, as janelas, as telhas, as portas e as dobradiças espalhadas e reerguer um prédio demolido... Quem dá valor apenas quando perde jamais será merecedor de um dia ter possuído!!!
Pai,
A distância é péssima, mas quero acreditar que essas palavras aqui sirvam como um abraço, que elas te apertem tanto quanto eu gostaria de te apertar hoje... Deus é sábio e com certeza essa distância entre nós é por algum motivo maior que nós vamos saber no futuro, você não é só especial é muito mais que isso, você esta marcado nas minhas memórias, no meu corpo e no meu coração. Agradeço todos os dias por ter um pai como você, Deus acertou em cheio quando me deu essa oportunidade de ser seu filho. Parabéns pelo seu dia em especial. Te amo muito!
do seu filho querido
JP
Relacionamentos a distância é uma penitência aos envolvidos, com momentos de recompensa com a presença da pessoa amada.
Toda distancia não faz de você uma pessoa qualquer, toda distancia é apenas um sussurro dizendo que você é uma grande estrela, e não um simples farol..
Porque para desejar mal temos que nos vestir de maldade... Mas para desejar distância, temos que nos vestir de amor próprio.
A vida as vezes nos deixa sem muitas escolhas...se pudesse mudar algo,mudaria a distância entre nós;talvez a distância não seja literal,mas apenas uma barreira invisível que surgiu ao longo de nossa caminhada