Discutir
Estudar, discutir e tentar resolver problemas, talvez não amenize o sofrimento em questão, mas ignorar a existência deles pra viver uma falsa ilusão, é continuar alimentando esperanças onde não há solução.
Considero que discutir matemática com colegas de diferentes origens é uma das formas mais produtivas de progredir.
Discutir politica, é fazer a epifania dos neurônios de quem foi imbecilizado para ficar com suas mentalides parecendo as de um caranguejo, estando indo de ESQUERDA para DIREITA.
Devo discutir com indivíduos doutrinados?
Seria o mesmo que discutir com a parede, ela não muda de posição, nesse caso vale a máxima filosófica: o silêncio é a maior arma dos sábios.
Numa viatura há três pessoas. As três podem ter pensamentos diferentes, discutir e discordar em muitas coisas. Mas chegou na missão precisam estar alinhados.
Por que as pessoas acham que discutir e brigar são sinônimos?
Talvez porque as discussões de tornam acaloradas uma vez que mexem com a nossa falta de razão.
Quem tem razão não se preocupa com discussões, procura manter controle sobre suas emoções porque acredita em si mesmo.
Tome cuidado para não discutir casualmente assuntos que são de grande importancia para você com pessoas que não são importantes prara você.
Já percebeu como existem épocas em que tudo parece dar errado, onde um problema se desdobra facilmente em outro e depois outro?
Ah, como ficamos propensos a falar abertamente das nossas desgraças só para angariar meia dúzia de espectadores,
queremos que vejam a nossa habilidade
de caminhar sobre o fogo,
e mesmo que longe da mesa do refeitório tudo esteja desmoronando, ainda é muito prazeroso ser o centro das atenções dizendo que o meu problema é maior
que o dos outros.
No entanto, alguma vez já parou pra pensar que esse desdobramento de dor poderia não ter se prolongado tanto, caso algumas pessoas jamais soubessem como ele começou?
Não importa o quão impressionante tenha sido a tragédia ou a sua capacidade de sobreviver a ela, só descreva o que você está passando em retrospectiva, quando já houver secado todas as suas feridas.
Alguns indivíduos não querem se impressionar, muito menos ajudar; se te ouvem na pausa do trabalho, é porque estão famintos, e como qualquer outro carniçal, o que eles esperam encontrar é uma boa fenda de dor para poder se alimentar.
Ninguém, hoje em dia, pode se dizer um cidadão livre e responsável, apto a votar e a discutir como gente grande, se não está informado das técnicas de manipulação da linguagem e da consciência, que certas forças políticas usam para ludibriá-lo, numa agressão mortal à democracia e à liberdade.
Precisamos discutir nossa relação!?
Precisamos equilibrar melhor algumas coisas?
Duas delas em especial tem me feito mal...
Você está bagunçado demais os meus pensamentos e pouco ao meu corpo.
Está revirando muito ao meu coração e pouco ao meu colchão.
Vamos resolver isso o mais rápido possível, por fim nessa questão!
Quero você diariamente bagunçado o meu corpo e trazendo-me paz ao meu dia.
✍️Acordo de vida, eu prefiro ficar feliz e você fica com a sua LOUCA razão.
Discutir pra que?
♾️☸️🕉️💕✔️
“Comece pelo básico, não adianta discutir sobre o motor do carro enquanto dirige com os pneus furados.”
Ridículo e ter que ADULTOS discutir regras de convivência. O que falta nesses pequenos gestos é uma empatia. Se todos se colocar no lugar do semelhantes humano, não importa o que sejam ou façam, então começariam a entender o significado do que falam da boca para fora chamando de amor, quando sem respeito, ele não subsiste.
”O Brasil, enquanto sociedade, precisam discutir mais sobre a ideia de ser gente, de ter seus direitos garantidos e não permitir que lhes imponham o complexo de vira-lata. Moradia, vestimentas, planos de saúde, alimentação básica, transporte, segurança e emprego não devem ser encarados como luxo ou privilégios, mas sim como o básico para a sobrevivência com dignidade. Quem inventou essa associação entre luxo e necessidades básicas quis perpetuar o vergonhoso histórico escravocrata como modelo para dominar os miseráveis, que há séculos vivem à margem da sociedade. Esse sistema alimenta-se do dilaceramento dos marginalizados, onde estes sobrevivem à caridade daqueles que os exploram e conspiram pelo seu triste fim.”
"Discutir com pessoas erradas e autoritárias que não estão dispostas a ouvir é como tentar convencer um leão enfurecido a considerar algo além de te atacar."
Discutir o futuro do Porto de Santos é essencial para entender as futuras dinâmicas econômicas e logísticas que afetarão o país e principalmente a nossa região (Baixada Santista).
"Não adianta discutir com o garçom, se você não está contente com o cardápio, tem que mudar de restaurante."