Discussões
Mesmo com todas as brigas, discussões, insegurança e medo... Eu amo ele, muito, mais do que possa expressar... Mesmo que as vezes eu fique chateada ou sinta uma dor estranha.... Vale a pena por ser ele...
Eu só queria parar de chatear tanto ele assim... Parar de fazer mal a ele... Queria conseguir fazer ele se sentir bem como eu me sinto sempre que conversamos... Mas sei que não sou capaz disso... E uma hora ele se cansa... E vai embora... Eu quero aproveitar ao máximo a companhia dele até que esse dia chegue... Mas discutimos tanto... Eu tenho que encontrar uma forma de mudar isso... Bem, acho que falar menos sobre as pessoas a minha volta como eu tinha dito que faria pode ajudar... Mas sinto que não é o suficiente...
Existem argumentos tão fracos que usam em discussões que uma hora você tem a impressão de estar promovendo um debate inter-espécies.
Todas as suas expectativas, lágrimas, discussões, sorrisos, abraços, e planos de repente desaparecem, ou melhor vão embora de uma vez por todas. Você passa o tempo inteiro acreditando que tudo mudaria, que como nas belas histórias de romance do Nicholas Sparks , no final tudo daria certo, porém na realidade, tudo foi por água abaixo,tudo não passou de um rascunho. Por mais que seja a melhor solução, por mais que se tente acreditar que nada foi em vão, quando você coloca sua cabeça sobre o travesseiro, olha para a vida, lembra o quanto doou de si e nada recebeu em troca. Começa a odiar todas as rosas, só porque uma te espetou. Não adianta insistir em algo que não vai dar certo, por mais que você queira quando é verdadeiro sentimos. Passamos por cima de tudo e de todos para que no final tudo de certo, e sempre quebramos a cara. Porque nunca dará certo com a pessoa errada. A culpa não é das estrelas, muito menos dos escritores de romance, a culpa é do seu parceiro que não te amava com a mesma intensidade que dizia. É preciso ser forte, levantar a cabeça e seguir para a próxima etapa, nada nunca parou e não vai ser agora que vai parar. O melhor esta por vir é só acreditar. Agora é hora de seguir em frente, levantar a cabeça e explorar coisas novas, pessoas novas, uma vida nova. e na hora certa, quando menos se espera o final perfeito acontece.
Casos a solucionar, discussões maus resolvidas, foi assim que você deixou quando saio da minha vida!
Na temática das discussões é necessário sabermos diferenciar o abstrato do real, do palpável – aquilo que, sobre medida, tornamos subjetivo - longe de mim querer a acreditar que o ser humano não seja mutável, sobre tudo, flexível. A história está ai para provar tais mudanças.
Se estas vivendo momentos de caos alimentado pelas discussões e discórdia, a ferramenta adequada para o concerto não é outra que não seja a paciência. Lembre-se; Se numa maquina um parafuso esta solto, não conseguira apertar esse parafuso com outro parafuso mas com a ferramenta adequada para tanto.
E até hoje não me sai da cabeça aquela noite. As risadas, os abraços, as discussões bobas e sem sentido que no final das contas sempre resultavam num beijo bom. Foi um daqueles momentos que se eu pudesse, viveria pela vida toda. Queria entender esse dom que ele tem de colocar magia nas coisas de um jeito tão incrível. É simples, leve. Era como se o mundo parasse naqueles instantes e só existisse nós dois. De fato, foi o que aconteceu. Daquele dia em diante, não consegui ocupar meu pensamento com mais nada senão em ter aqueles minutos, horas outra vez. Pra minha surpresa, tivemos um final de semana que nunca imaginei ter, e sinceramente, acho que não saberia como descrever também. Só sei que cheguei diferente de manhã no trabalho. Mais bem disposta e feliz comigo mesma. Alguns me perguntam o que tenho, qual o tal “segredo”. Outros afirmam que estou apaixonada. Agora sem pretensão de tentar adivinhar ou dar nomes ao que estou sentindo, prefiro me contentar em dizer que estou realizada. Depois de tanto tempo e tantas tentativas, ele conseguiu de mim o que muitos tentaram e não chegaram nem perto. Me fez acordar sorrindo só de saber que estaria ali.
- Apesar de todas as discussões e brigas, é com ela que eu me sinto bem, tão bem, é só ao lado dela que eu esqueço de tudo. Pena que quando não estou com ela, outros tomam o meu lugar, como em um rodízio, e por isso só por isso, eu resolvi parar.
Por: Decepções
Para: O Coração.
- Pode parar de sofrer meu caro amigo, vamos descansar um pouco, uma hora chegará a sua vez...
Tantos os erros cometidos, várias as memórias (in)felizes, as discussões tolas tornando-se engraçadas. Os momentos de desgraça onde ninguém se importara.
A nostalgia por seu passado, cresceu! E ela se viu só.
Todas essas discussões tão humanas e cultas serão totalmente desnecessárias quando chegar a hora da passagem.
Acumule apenas o que possa levar dentro de si.
São tantas diferenças, tantas discussões, sempre falo isso em todas as coisas que escrevo pra qualquer um de vocês. Ninguém pode esconder, a gente briga mesmo, se desentende, fica magoado, mas depois de alguns minutos estamos bem. Nossas características são extremamente fortes, nossas manias, nossas birras e confusões, mas, o nó ainda consegue ser mais forte, o carinho, o amparo é mais forte, o chorar junto, o rir junto, o sentir, o abraçar, o querer bem. Esse sentimento que predispõe alguém a desejar sempre o melhor é sempre mais, é força, é forte, um forte. Que esse nó que nos encurta a nós mesmos, que nos marca e nos uni nunca queira manifestar-se livremente. Que seja sempre a ligação, o vínculo, a junção e a harmonia de um pouco de cada um de nós, e que dure por todas as páginas ainda não escritas, que some, que suporte, que fique, pra sempre.
Já não temos mais compreensões infantis de simplificar discussões em “sim” e “não”, em usar justificativas como a razão e o coração. Nunca mais usamos reticências para falar de amor, nem sentimos mais o medo da falta de precisar esquecer.
Eu quero rir com você dos nossos erros, dos nossos tropeços, das nossas brigas e discussões idiotas. Eu quero lembrar junto de ti das nossas aventuras, dasnossas histórias e das situações que vivemos juntos. Eu quero lembrar dos acontecimentos que não vamos poder contar para os nossos filhos e estes vão ser com certeza os que mais despertarão sorrisos. E depois de muitas lembranças e sorrisos eu quero poder dizer: “Vivemos tudo isso amor, ainda estamos juntos e é contigo que eu quero viver o resto da minha vida”.
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Ainda não fui capaz de entender porque as pessoas ainda sentem ciúmes, somente resulta em discussões e mágoas, por vezes resultando na morte dos bons sentimentos.
Se as pessoas aprendessem tudo que sabem, não haveria tantos atritos e discussões para provar quem tem razão.
Graças a Web nos encontramos na era da redundante banalidade dialética. Discussões inúteis, perenes, estruturadas por argumentos patéticos e endossados por “NPCs” reais, vítimas da educação sucateada, e que dentro de suas bolhas formada por algoritmos, acreditam, desacreditam, batem palmas, vaiam, cancelam, e por fim, em sua síntese, criam o próximo certame, provavelmente, ainda mais banal que o anterior.
A beleza da vida é vivê-la!
Desperdiçamos muito tempo com futilidades, discussões inúteis, causamos dores e ferimentos em nossa alma, no nosso coração que, consequentemente afeta o restante do corpo.
E isso não é bom!
Independentemente da idade, mas se com maturidade soubermos assimilar esses erros, as decisões erradas, as traições, teremos oportunidade de recomeçar pois a dor por pior que possa ser um dia passa, um dia acaba e aí surge uma nova oportunidade de vida.