Discreto Amor
Nunca desista. Quando o vento é contrário, você ainda terá o remo. Quando tudo vier para te esmagar, você ainda terá Deus!
Quem julga de forma positiva uma pessoa com base em suas boas amizades, com certeza nunca ouviu falar em Judas Iscariotes!
Lavar a honra é construir a própria felicidade nas múltiplas oportunidades dadas pela fé e que se desenham nos horizontes
de quem adota o bem como vingança!
Algumas pessoas tornam a nossa travessia dolorosa, outras deixam maravilhosas lembranças, mas ninguém não nos leva a lugar nenhum, nem nos deixa parados. Até aqueles que te fizeram um mal são capazes de impregnar a sua alma com mudanças.
Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Poucos conhecem as chaves desse sublime mistério, mas é perfeitamente saudável e possível ser criança sem ser infantil!
Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!
A primeira providência que tomo quando recebo honras, aplausos e elogios é transferi-los para Deus. Ele sabe muito melhor do que eu fazer uso de tais coisas!
Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!
O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!