Discreto Amor
Busco viver, para viver contigo. Te falo as mais belas frases de amor para receber teu carinho. Desato o nó, para que ele se fortaleça. Planto sua felicidade para colher a minha.
Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...
Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...
Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.
Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
SEU AMOR E SÓ
.Nosso amor perfeito
Livre do nosso jeito
Simples como deve Ser viver
Nosso amor sincero
Você quer E eu quero
Ficar junto é o nosso querer
Adoro seu cheiro
Sua cara de acordar
Adoro nossa casa
A rotina
O seu vestido de flor
Que da cor
A nossa cama
Onde a gente se ama
E entende tudo
Amar e cuidar
Pra não se perder
Pois ter Paz no amor
E maior que viver
E te amar
Ter o seu amor
E só!
Amor de Internet
Lembro quando te conheci...
Era agosto...
Era inverno...
Você frente a frente comigo...
E ao mesmo tempo muito distante...
É engraçado!
Nunca eu iria te conhecer de outra forma...
Estávamos em mundos totalmente diferentes!
Hoje eu sei!
Nada é por acaso...
Até mesmo na internet!
Nos conhecemos no ultimo instante...
Quando os dois iriam desistir...
Um simples “oi” na hora do adeus, começou a transformar duas vidas!
O tempo passando...
E nós nos conhecendo...
Nos envolvendo...
Dias...
Noites...
Telefones...
Mensagens...
Saudades...
Até que chegou a grande hora!
Eu e você
Frente a frente
O coração batendo forte...
A respiração ofegante...
Era a hora do grande encontro...
Um pequeno desencontro...
E o coração para por alguns segundos...
Em seguida um alivio...
Um sorriso...
Um abraço...
Um olhar dentro dos olhos...
A alegria de poder tocar sua mão...
A felicidade de tocar seus lábios...
Haja coração!
Haja emoção!
Foram grandes momentos naquele dia tão especial...
Que irão ficar gravados na nossa história...
História que é tão diferente...
E ao mesmo tempo tão igual a tantas outras por ai...
Depois disso a saudade aumentou...
O pensamento fixou...
E com isso vieram outros sentimentos...
Mais fortes...
Mais ardentes...
Mais desejosos...
Em meio a essa tempestade de sentimentos...
Surgiu o mais sublime...
O amor!
É...Ele mesmo!!!
E aquilo que era grande, se tornou gigantesco!
E logo veio o encontro dos corpos...
Misturado com o doce sabor do amor...
Ahhhh como é bom amar!
Não existem mais tristezas...
Apenas as esperanças que se renovam a cada dia...
Essa é minha história!
Que esse amor dure para sempre!
Porque ele já é INESQUECÍVEL!
O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.
Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?
Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apaixonado por você.
Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.
Normal quem ama demais entrar em colapso ante uma traição... um amor traído mata o coração e fere a alma.
O tempo, ah, o tempo cuida da cicatriz, mas a dor...
jamais será esquecida.
TEXTO:
Ao amor da minha vida
De verdade, meu bem, eu não acredito que você exista. Mas cheguei à conclusão de que, se não for por amor, que seja por você.
Que eu te encontre num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com névoa e te diga alguma coisa. Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você. E que você saiba que houve um encontro ali. Que você esteja vestida de vermelho, amarelo, azul, verde, preto e branco. Que você me ache engraçadinho, pelo menos. Quem sabe tímido, quem sabe babaca demais, quem sabe charmoso, quem sabe eu nem te chame a atenção. Mas que você me veja com bons olhos e eles encontrem os meus. Que eu acerte a cor dos seus olhos numa brincadeira qualquer. E que aí você perceba o quanto eu te enxergo em tão pouco tempo. Que você seja amiga de algum amigo, ou a gerente do banco, ou a colega de faculdade, ou a menina bonita da balada, ou filha da amiga da minha mãe. Que você se encante comigo de alguma maneira. Que você se permita me conhecer melhor e saber que eu sou legal, ou que sou interessante, ou que não tenho nada a acrescentar a você, ou que eu sou um completo egoísta, ou que eu tenho um blog bacana que fala dessas coisas bonitas que as pessoas acreditam. Mas que você não seja um ponto final. Que seja as aspas, as reticências, o parágrafo, o travessão. Que você seja.
Que você saiba como eu sou complicado, ou que eu sou desajeitado, ou que eu sei dançar muito bem, ou que eu piso no seu pé porque não sei andar em linha reta, ou que eu detesto o cheiro de queijo ralado. Mas que você decida ficar e me conhecer mais, seja por curiosidade ou porque acha que pode se encontrar no meio da minha bagunça. Que a gente se conheça aos poucos, aos muitos, aos tantos, aos beijos, aos toques, aos olhares, aos filmes de fim de tarde, aos cheiros de perfume novo, aos dias de dormir de conchinha, aos minutos de ligações intermináveis. Que você possa contar comigo, possa dormir comigo, possa brigar comigo. Que você não se arrependa naqueles momentos em que a gente questiona o amor, que você tenha orgulho de me mostrar pras suas amigas e que elas tenham inveja de você. Que eu possa te trazer café na cama, te dar um beijo de surpresa, te ver sem maquiagem, te morder até você ficar sem graça. Que eu não seja odiado pelos seus pais, que eles não me chamem de filho, que seu irmão torça pro mesmo time que eu. Que você me queira como pai dos seus filhos, que você se orgulhe de mim, que você esteja linda quando entrar na igreja.
Que eu possa te fazer sonhar. Que eu possa realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Que eu não saia nunca do seu lado, nem quando você pedir. Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas e justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro. Que você chore bastante. Chore de rir, chore de saudades, chore de alegria. Que eu possa garantir que você não vai se machucar. Que o nosso filho tenha os seus olhos, a sua boca, o seu nariz. Que ele me lembre todos os dias de você. Que a gente caia um pouco na rotina e não mude por isso. Que a gente saia da rotina e se encante com algumas aventuras de vez em quando. Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro. Que eu te ame como nunca amei ninguém e que você me modifique da maneira que o seu amor quiser.
Mais importante que isso tudo: que você exista. E que não demore tanto pra chegar na minha vida.