Discordar
Civilidade é saber discordar sem impor, discutir sem ofender. O indivíduo pouco civilizado se sente ofendido com opiniões divergentes.
Essa é uma geração que não quer aprender! Eles ouvem para discordar, lacrar, e prevalecer sobre a sua opinião.
A arte de discordar é a mesma insanidade de saber viver temendo as ventas nebulosas de um ego maior.
"As pessoas dizem que é impossível parar o tempo. Eu discordo , toda vez que te olho isso acontece."
Às vezes, contra minha natureza, concordo com algumas pessoas, porque conclui que o simples fato de discordar fará com que elas continuem falando e sinceramente não tenho mais tempo para isso.
A liberdade de expressão e de pensamento é importante, sobretudo quando se trata de expressão e pensamento com os quais discordamos. No momento em que a maioria decide destruir as pessoas por se envolverem em pensamentos que ela não gosta, o crime se torna realidade.
Quando você discorda imediatamente de algum pensamento, pode significar uma destas duas opções: ou você sabe muito sobre o tema, ou você não sabe absolutamente nada sobre o tema.
Maturidade é ter equilíbrio para não confundir pensamentos com pessoas!Pensamentos mudam, pessoas crescem!
Respeito é você poder discordar de um pensamento ou opinião sem ferir a índole da pessoa. Respeitar não é concordar!
“Inimigo não é aquele que concorda ou discorda dos seus pensamentos, inimigo é aquele que não quer que você pense.”
Não existe caminho certo de se viver uma vida e ninguém sabe direito o que tá fazendo nessa bolinha azul, então vá em frente e aproveite esse presente que é sua vida, dando bananas pra quem discordar das suas escolhas por qualquer motivo.
Quem discorda do que escrevo, sugiro escrever melhor e com mais conteúdo. Fora isso, numa boa, apenas assista.
Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?
Aceito que discordem das minhas críticas e ideologias, mas não tolero que me impeçam de expressa-las.
"Viver pode não ser tão complexo assim, nem mesmos com as diferenças. A multiplicidade corrobora no viver e no ser. Talvez a falta de aceitação e respeito, mesmo quando discordamos, é que torna conflituosa a caminhada. O olhar de empatia será sempre pacificador."
Quando duas pessoas discordam podem discutir até o limite da improdutividade e mesmo assim sairão ambas com as mesmas ideias do início.
Não escrevo pensando em agradar, nem em desagradar... Não escrevo para ser julgado como coerente ou não... Para que alguém concorde ou discorde... Mas, se você quiser avaliar criticar, emitir juízo de valor; você não estará errado e nem certo em fazê-lo. Tenho a mesma dificuldade de lidar com as vaias, quanto com os aplausos.