Dirigir Sua Própria Vida
CERTEZAS.
Na vida, nada é para sempre. Nem a própria vida, porque a única certeza que temos é o inevitável, a morte.
Estou em duvidas se escolho viver a minha própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumo essa existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua maior hipocrisia, me impõem
É comum colocar as tribulações diante da própria vida, onde o foco é limitar-se à meros fantoches, sem almas. Achar que temos o domínio é a forma mais mesquinha para consigo mesmo. A fidelidade de Deus para conosco é a única maneira de vivermos bem, pois o propósito para a vida vem Dele. Não sejamos fraco, Ele é fiel!
" Cuidado com o bravo. Ele pode ser um herói disposto a arriscar a própria vida , mas também estará disposto a colocar em perigo a vida alheia . Na impetuosidade , há pouca consciência do sutil . A vida não é simples e levamos tempo para compreendê-la . Talvez por isso os bravos sejam jovens , e os sábios sejam velhos."
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o Filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
As palavras têm poderes inimagináveis em relação a nossa própria vida;
Portanto pode construir ou também pode destruir, faça a sua escolha;
O segredo da vida é manter a paciência enquanto a própria vida vibra até atingir seu ritmo perfeito.
As vezes na vida, temos que contrariar as pessoas que amamos , para que a nossa própria vida tenha um rumo diferente.
amo voce mais que a minha propria vida o que eu sinto por te o sentimento de amor muito forte, mas aproveito neste momento dizer tudo o que sinto eu te amo
A última vez que tentei tirar minha própria vida, lembrei-me que tem pessoas nos hospitais chorando por ela. Se quiser fazer algo faça, mas pense também nas pessoas ao seu redor.
Tem gente que esquece da própria vida e vai plantar espinhos na janela do outro. Isso é falta de regar às flores de dentro, carinho na alma e é indispensável.
É preciso entender que vez o nosso jardim está florido e vez o do outro está. O equilíbrio está em saber admirar o tempo de primavera um do outro e principalmente saber regar o 'outono alheio'.
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe decidir se quer ou não permanecer ao nosso lado.
Complexo é trazer para a própria vida os ensinamentos, as Cem ou Sem razões da nossa felicidade: os caminhos para nossa alma se sentir liberta e o tanto te aprisionamento que cada um precisa para se sentir seguro.