Dirigir Sua Própria Vida
A vida traz responsabilidades atér mais importante que a própria vida, pra quem pagar, vai desejar nem ter nascido.....
O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.
Sério, estou tentando viver minha própria vida, ser mais presente e você deveria tentar fazer o mesmo, está tudo bem.
A pior coisa é se sentir prisioneiro da própria vida, com os carcereiros "invisíveis" vigiando cada passo.
Bom dia! Amanheceu, é terça feira... Simbora, para a batalha...
Ah, criar a própria vida não é algo difícil e nem impossível, basta ser capaz da autonomia e do desejo de ser feliz. As pessoas que são determinadas e vão em busca da realização dos sonhos, são sempre bem sucedidas. É evidente que para tudo há um tempo de preparo e de espera.Yes!
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
Só há uma pergunta a ser respondida por quem não quer intromissão na própria vida,"VOCÊ É AUTO SUFICIENTE"?
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
Existe uma técnica chamada "cuidar da própria vida" que poucos dominam. Mas nada que um FODA-SE, dito em alto e bom tom, não resolva.
Amar a própria vida; é fundamental. Pelo fato de haver, muito mais motivação; para pôr em prática, a própria autoestima. A questão principal é que, em todo e qualquer fator existencial, a autoconfiança determina, toda uma atmosfera estável e bastante equilibrada.
Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.
Ser motivado; intimamente.
No intento de fazer, o que achar ser mais indicado; para a própria vida, em termos de autoconfiança. Tal conscientização é muitíssimo válida e eficaz, pelo fato de manter-se intacta, toda uma grande força de vontade, de querer seguir adiante, no sentido real, de vir a alcançar qualquer objetivo.