Dirigir Sua Própria Vida
"Não devemos nos perturbar com as acusações injustas. Cristo, mesmo entregando sua própria vida para nos salvar, foi acusado injustamente. Após três dias, Cristo ressuscitou e foi glorificado."
Conclusão: Não precisamos nos defender das acusações injustas, pois no tempo certo, Deus sempre mostrará quem está certo e quem está errado. Só confiar e esperar em Deus.
Pessoas vazias que nada oferecem com a sua própria vida
E que se colocam em prioridade demonstrando arrogância e em posição de supremacia
Se expondo em fraqueza pública
Enaltecendo o errado e se fazendo uma pessoa absurda...
Apenas, dê atenção à reciprocidade, ame o próximo e tenha humanidade!
Reflita, no momento de solidão
Apenas busque discernir o que for melhor, escute o seu coração
Porque a vida é muito curta e o final da estrada é logo ali
Aproveite as suas paradas na viajem e entenda as suas dúvidas com um simples jeito de sorrir...
Seja grato pelo que viveu e pelo que você viverá
Não desperdice o seu tempo preciso com quem não gosta de argumentar
Acredite que esse dia possa te trazer alegria
Que você tenha um delicioso domingo a partir do cumprimento de bom dia!
Não é que as coisas andam mau ,todos vivem independente a sina de sua própria vida o que coincide é que estamos no círculo de vida de cada uma delas
Até aqueles que não sabem o que fazer da sua própria vida sabem sempre o que fazer da vida dos outros.
Há líderes que, até hoje, nunca quiseram lembrar da riqueza da sua própria vida, pois ignoram a origem de seu sucesso.
Para muitos o milagre não é com a sua própria vida;
mas sim, com a vida dos outros, graças às suas orações.
Um grande líder precisa renunciar sua própria vontade, seus interesses e sua própria vida, para que ele e sua família tenham o melhor relacionamento com Deus.
As dores dos outros lhe parecem bem menores até que você sinta em sua própria vida, então, ao menos seja solidário a tudo aquilo que você não entende de verdade!
Se cada um procurar estar cuidando melhor da sua própria vida, amando e deixando a vida do próximo em paz, teremos uma humanidade muito mais desenvolvida e muito mais capaz.
Ironizando
Não ser o protagonista da sua própria vida é a maneira mais fácil de não se culpar pelos seus fracassos. Siga esse conselho e deixe para outra pessoa fazer o papel principal. Se você atuar como coadjuvante, terá suas falas, mas elas não representarão nada de efeito responsabilizáveis e ninguém vai notar sua ausência quando você chegar, muito menos vai ter que se desculpar por se ausentar bem no meio da festa, vai poder apenas sair.
Esqueça o roteirista. Tudo é culpa dele, desde o seu nascimento até a sua velhice. Aliás, envelheça por picardia. Decida estar bem perto da cortina para ser o primeiro a sair de cena e ir recolher-se à sua cama de lamúrias para que possa chorar aos borbotões sem ninguém pra te cobrar o preço do dia, o peso da noite. Você pode escolher qual papel desempenhar em sua vida. Vai por mim; escolha o papel de coadjuvante ou de figurante. Se algo der errado, você foi simplesmente a Macabéa na vida. Não tem responsabilidade na catástrofe que será viver você mesmo.
Deixa quem quer ser protagonista brilhar e cair sozinho, se estivesse no chão, não teria para onde cair, mas quem quer subir ao estrelato tem que saber que corre o risco de cair das alturas do seu nariz empinado. Figurante não cai, não morre, não se machuca, não chora, coadjuvante não é responsável, é coadjuvante e pronto. Antagonista que sou verei meu sucesso nas bilheterias quando você for comprar o bilhete da sessão cinema...
quando você se ver artista de sua própria vida, com certeza tudo daqui pra frente vai ser palco , celebre a vida tenha paz interior .
Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros