Dirigir
Identificar um problema e tomar uma ação, sem ao menos conhecer o processo, é o mesmo que dirigir com os olhos vendados.
Se vc está com a chave d um carro pra dirigir vc terá q dirigir ao contrário ninguém vai.Assim também acontece com a chave d poder
Talvez você não use de toda a sabedoria que tem quando se dirigir à uma pessoa que no passado te magoou imensamente, pois qual é o homem que permanece sábio na hora da raiva não é mesmo? Mas quando ela passar, dirija-se à essa pessoa e perdoe- a, não porque é preciso, mas pelo simples fato de você não querer agir como ela no presente.
Dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor é obter a certeza de uma vida de pleno êxito. Confie no Senhor e faça o bem; ... e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Sl 37:3-4
Quem não deseja obter luminescência pessoal? Prestigio, admiração, bem-sucedido Etc.? Pois é, eis a fórmula desse status: “dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor”. É premissa diferentemente, não seguir as regras e os rudimentos deste Mundo. A partir disso já podemos iniciar a nossa odisseia na companhia dEle. A intenção de Deus não mudou em relação ao ser humano. Ele quer que cresçamos e coerdeiros com Cristo. "Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.” Dt 29:9
Enfim, se você quer caráter prático na sua vida, estime a Palavra de Deus, que é o próprio Deus falando, anunciando a sua vontade e se você segurar a palavra de Deus, a sua vida vai dar certo e você prosseguirá ao sucesso!
Você não nasceu sabendo andar ou falar. Tampouco nasceu sabendo dirigir um carro. Essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando precisou delas. O sucesso com as mulheres é apenas outra habilidade que qualquer homem pode aprender se ele desejar.
A vida é como dirigir no trânsito: Devemos ter paciência enquanto estamos nela. As oportunidades deveriam ser igual quando alguém te dá sinal de luz enquanto se está dirigindo. Com isso eu quero dizer que, se você tem uma oportunidade você deve Avançar.
PERSEVERANÇA
Qualquer homem pode alcançar o êxito e,ser vitorioso sempre se dirigir seus pensamentos numa direção definida e insistir neles até que aconteça alguma coisa especial.
Você não se dá conta da realidade, até a realidade bater em sua porta! Dirigir alcoolizado; beber demasiadamente; usar drogas; deixar para tratar de alguma doença depois; fumar; fechar os olhos para o animal de rua e para as pessoas que necessitam; tratar mal os filhos/esposa(o); abandonar os pais/filhos; deixar a vida te levar sem planejamentos; desrespeitar a Deus; endividar-se para ter aquilo que não pode comprar; comer como se o mundo fosse acabar; deixar de praticar exercícios; viver estressado/nervoso; guardar mágoas; deixar de falar o que sente; submeter-se a relacionamentos amorosos e/ou de amizades que só fazem mal, enfim... Quando as consequências das atitudes de uma vida inteira baterem à sua porta, pode ser tarde demais para voltar, lamentar-se não adiantará. Escolha ter uma vida digna, ame-se, cuide-se! (Paloma De Dea - PLDD)
A responsabilidade atual dos humanos é dirigir todos seus atos para cuidar dos animais, as plantas e a paisagem, que formam o mundo em que vivemos e estão sendo destruídos. As sociedades industriais do mundo ocidental, com suas leis e regras baseadas na inveja e a avarícia, são como um monstro enorme com um estômago sem fundo que come todo. A comunicação espiritual é o que mais necessitam os habitantes da terra.
O Líder,
Precisa ser Capaz de ouvir, criar, dirigir e motivar para alcançar os resultados em equipe.
"Eu quero adrenalina, adrenalina de verdade, eu quero ser demais, quero dirigir carrões, morar em mansões, sair com um carro que ninguém tenha, meu objetivo de vida, é jogar, é dinheiro, quero fazer meu coração bater a mil, fazendo algo perigoso, proibido, algo que sempre tive medo. Não, eu não quero ser um assaltante chinelo de esquina que rouba carros, eu quero ser mais que isso, eu quero poder, muito poder."
Meu nome é Cirlene Doretto ou Novinsky Guinsburg. Dou-lhes a liberdade de optar se dirigir a mim pelo meu Nome ou pelo meu Pseudônimo.
Quem sou eu? Sou mais do que podem ver, mas não sei se poderei ser mais do que vocês podem imaginar.
Como escreveu Clarice Lispector: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."