Direita
O conservador é aquele que viverá o hoje, lembrando-se do ontem para fazer o amanhã melhor; o revolucionário "viverá" o hoje, esquecendo-se do ontem e só pensando e almejando o amanhã. Este seria capaz de mover até o próprio sol para saciar os seus desejos aventureiros.
Qualquer pessoa publica comete um erro grave, imperdoável e desnecessário, toda vez que toma partido diante um fato histórico que não viveu.
Os governos democráticos devem perpetuarem seus respectivos patrimônios históricos e culturais formadores de sua atual livre identidade como um zeloso aprendizado muito mais que resgatar antigas celebrações que sucinta o desconfortável embate e a triste memoria dos sacrifícios e penalizações entre os vencedores e os vencidos, hoje irmãos de uma unica nação..
A politica pequena de partidos e os escandalosos jogos venais do poder institucionais dos últimos anos na esfera publica no Brasil tem exterminado nossa verdadeira cultura, nossa alegre identidade e pondo fim por vez em nossas melhores esperanças para o futuro.
Odeie política, mas entenda que o seu ódio fará com que o amor dos outros escolha quem você não quer que esteja lá em cima.
O século 21 marca a era do extremismo político no Brasil e prevê um século 22 de pós guerra. Estamos no meio do furdunço.
Insegurança. Medo. Ódio. Preconceito. Terrorismo. Criminalidade. País dividido e saqueado.Enganadores e enganados. Resetem o Sistema.
Pessoas que se matam por causa da cor de uma bandeira já estão mortas há muito tempo e ainda não sabem
As ideologias são excelentes conteúdos para serem debatidos e transformados em teoria.
Na prática, nem a esquerda, nem a direita possuem uma solução
para os problemas do Brasil e do mundo.
A solução precisa ser construída.
Precisamos deixar de encarar eleições como se fosse um campeonato de futebol. Nessa disputa não há troféu para o vencedor, mas o prêmio é uma grande responsabilidade para com o país.
Precisamos dar fim a esse ódio ideológico e polarizador que
estamos vivenciando.
Mais política, menos politicagem.
Mais líderes, menos ídolos.
Menos ódio, mais BRASIL!
"Não há nenhum mal que, mesmo em toda sua maldade, não aja em beneficio de alguém. Isto é Política. O mal, segundo um, julga para o bem, segundo outro."
Ele come sardinha e arrota caviar, enquanto late sempre mais alto para mostrar à burguesia que está protegendo a propriedade do burguês, enquanto dorme fora da mansão que sonha um dia ser sua. Ao envelhecer não vai ter emprego e muito menos vai poder pagar um plano de saúde. Desta forma vai precisar de proteção social, porém passou a vida toda defendendo que bastava deixar a mão invisível agir, que o egoísmo sendo potencializado se chegaria ao bem estar coletivo, onde todos teriam chance de um dia ser rico, bastando apenas seu esforço individual e sua capacidade de assumir riscos. O pobre de direita é um figurante de Burguês que late como pitbul em defesa da burguesia e se cala sobre sua própria exploração. (O pobre de direita é um figurante de burgues)
Haverá momentos na vida em que te desviarás da estrada! O desviou poderá se r ou pra a esquerda ou para a direita. Caso isto aconteça, clame à Deus, aquele que arquitectou tudo.Porque Ele conhece o futuro, e o que o mesmo te espera. Ele sim te encaminhará para a estrada recta.
"enxergar os fatos com imparcialidade difícil missão para muitos,falam-se tanto de extremistas de direita,
mas tem muitos que são de esquerda que se polarizam e se tornam extremistas até piores tentando impor seus ideias"
Enquanto muitos discutem sobre política e tentam moldar o mundo em favor de suas ideologias, os mais pobres padecem nesse eterno cabo de guerra, sem voz em meio ao caos da guerra política, sua única preocupação é sobreviver, sem saber que futuro vos aguarda. Esquerda de um lado direita de outro e o povo tomando no centro.
Abrindo uma exceção e falando de política:
Nem peito de frango, nem peixe, nem leite, nem ovos, nem picanha!
Vamos procurar uma alternativa mais saudável? Para os 'culpados' e para as 'vítimas'?
GO VEGAN!
Se é que me entende!