Direita
´"É sempre bom lembrar que a direita, no Brasil, detém o poder. Às vezes, acontece de o governo escapar de suas mãos, mas o poder não".
Rapaz, se nem na Umbanda eu sei quem é Santo de Direita ou Esquerda eu lá vou saber quem é na Política!
Esquerda ou Direita?
Não importa,
Todos os caminhos me levam a você,
Ou meus sonhos me deixam perto de você.
Meus pensamentos estão de ressaca,
falando nisso quero outra rodada...
Sem querer tomar partido, mas já tomando: a Esquerda e a Direita vivem se acusando de erros graves na condução da política. Sou obrigado a concordar com os dois lados.
"Murista": alguém que conheceu a direita e a esquerda suficientemente para não se identificar com nenhuma das duas.
Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida
Sou um cara centrista e não tenho nada contra a direita ou a esquerda, as vejo como posições e as respeito.
Tenho contrariedade ao destro que prega a família e vive de relacionamento extraconjugal ou ao canhoto que se diz progressista e por dentro é um misógino. Esses exemplos verdadeiramente me incomodam.
Não sou de esquerda, nem de direita nem de centro...sou contra! Sou contra a corrupcao, a falta de ética e a bandalheira na gestao pública! Por mim extinguiria todos politicos e manteria apenas gestores e administradores da coisa pública.
Sobre o racistas:
Vocês da direita e esquerda, se vitimizam demais. Se vocês pararem de falar de corrupção na política, ela desaparece
Essa é a linha de raciocínio.
"Depois que comecei a falar abertamente que era de direita perdi muito dinheiro, claro. Mas nunca mais perdi uma noite de sono."
Cidadãos de cultura duvidosa, com visão política à direita, invariavelmente repetem mantras neoliberais que incluem o Estado mínimo, a meritocracia, rejeitam o papel social dos governos (é o ensinar a pescar, jamais dar o peixe), apreciam a privatização do patrimônio público, são egoístas, profundamente egoístas e alheios a qualquer humanismo nas relações de classe. Muitas vezes, foram ou são beneficiários da coisa pública, mas não aceitam que outros sejam. Repudiam o comunismo sem o mínimo traço de conhecimento teórico, sem sequer terem investido numa leitura básica do Manifesto de Marx e Engels. É difícil respeitar as opiniões dessa gente, que raramente são opiniões de fato, geralmente se resumem a aspectos autobiográficos de um pensamento medíocre.
A direita trata todos como cidadãos iguais com direitos e deveres.
A esquerda prega a divisão de classes para que existam minorias com direitos e privilégios.