Direção
A vida só é difícil para aqueles que ainda não aceitaram as facilidades da direção do Espírito de Deus.
Nenhum livro até hoje, escrito pelos homens, conseguiu exprimir e apontar a direção para os problemas, as crises e a salvação dos homens, senão o único livro, a Bíblia, inspirado por Deus, escrito com propósitos santos, para a humanidade obter a esperança de uma vida santa, abençoada, bem-sucedida e feliz, tanto na terra quanto nos Céus, tão logo se manifeste o Seu Filho nas nuvens para dar àqueles tudo aquilo que eles creram nos Seus mandamentos.
Sob a direção, treinamento, reconhecimento e apoio de uma forte liderança, não haverá jamais ministérios fracassados e ministros desanimados.
Quem quer ser forte, corajoso e temente a Deus, basta seguir a bula e seguir a Sua direção todos os dias sobre seus passos, decisões e planos.
Ensine sempre o que é certo e o que é errado às crianças, pois quando dedidirem a direção a seguir, elas escolherão o caminho da segurança, da boa educação e do bem.
Siga a direção já que ela lhe aponta uma satisfação pessoal e descubra os bons horizontes que levem a sua vida ao sucesso e as realizações.
A pior direção da alma é quando a mente depressiva só bate em portas fechadas, percorre caminhos do pessimismo e se esquiva da presença de luz, recusando ser transformada e amparada por sábios conselhos e na prática de obras em prol do sofrimento alheio.
O maior mal da igreja é a presença da ignorância quando há uma direção sábia para sair da estagnação espiritual.
Perder a direção profissional, misturando negócios e decisões que interferem em seu crescimento acadêmico, é por gancho em projetos errados, arcaicos e de pouca monta, atrasando o tempo do seu sucesso e das suas realizações pessoais, profissionais e familiares.
Quando a perseverança tem ação completa nada interfere na formação, na direção e na fidelidade de seus firmes propósitos.
Querer encontrar sentido em algumas particularidades da vida é caminhar em direção à dúvida do que foi decidido pela sua razão.