Direção
Que essa noite o meu beijo atravesse os 4 cantos. E que vá sem direção, mesmo sem saber ao certo aonde, dormir tranquilo aí pertinho de vc.
Os dias passam, as pessoas mudam... Essa é a necessidade da vida: Mudança. Basta apontar na direção aonde quer chegar e simplesmente caminhar até ela. Guarde todos os sonhos e planos dentro de uma mala e a leve consigo, e deixe as coisas ruins marcadas no chão em forma de pegadas, para que possam ver que você pisou sobre os obstáculos e mesmo assim eles não te impediram de prosseguir em direção a ao caminho escolhido. Mas ninguém pode garantir que o caminho será tranquilo ou perigoso, se você fez ou não a escolha certa... Você só descobrirá os segredos de tal caminho quando chegar ao fim dele e para isso deve caminhar com passos ardilosos, tentando mostrar ao destino que você pode dribla-lo. Caso descubra que o caminho escolhido não era o certo, volte atrás... Nunca é tarde para recomeçar! Mas o importante não são os caminhos escolhidos, tão pouco o tempo que você trilhou por ele... O importante são as pegadas que foram deixadas para trás, só elas mostram a sua capacidade de mudança, afinal a cada vez que você pisou sobre o chão, novas lições foram aprendidas, enquanto as que não servem mais foram deixadas pelo chão.
Vou tentando seguir a direção oposta sem me importar com o que passou, mas alguns momentos simplesmente me prendo ao passado que eu reviveria todos os dias se pudesse.
Tenho por alguns segundos a escolher os olhos que irão ao meu lado apontar a direção; Tenho por uma eternidade a desvencilhar as armadilhas as quais colocarem os pés do meu coração
“Nossas vidas são como os grãos de areia que são levados pelo vento de acordo com a sua direção;
Quando ondulados,nossa caminhada torna-se mais difícil ou seja,como nossa vida às vezes, somos atropelados por diversas situações;
Quando umedecidos pelas ondas do mar,esses mesmos grãos tornam-se mais nivelados possibilitando-nos retornar à nossa caminhada com uma maior tranquilidade;
À revelia da nossa vontade,os bons e os maus momentos sempre estarão presentes em nossa vida,resta-nos então fazer destes grãos de areia uma coleção de conchinhas e em cada uma delas preencher com um desejo benéfico como : anseios de felicidade,de paz,prosperidade enfim,de melhores dias, fazendo de nossa existência e daqueles que conosco caminham,um passeio de pleno contentamento.”
Corra em direção ao inesperado, faça acontecer coisas novas, arrisque, é a única forma de se realizar sonhos
Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.
Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.
Pensamentos proibídos
Vontade de largar tudo e sair andando sem direção, sem hora para chegar, sem preocupações e sem responsabilidades.
Simplesmente andar....
... E pensar!
Pensar em como cheguei até aqui.
Pensar em como sair desta situação.
Pensar em como pensar mais e sentir menos.
Pensar em como parar de pensar em ti!
Quando você começa a correr atrás, talvez seja por que a pessoa está indo na direção oposta a sua, não? Talvez seja pq esse alguém deixou de caminhar ao teu lado e começou a fugir. Preferiu a solidão a estar acompanhado por você. Daí já acredito que não há mais um interesse em comum.
Ás vezes no meu coração me bate uma vontade imensa de andar sem direção nem paradeiro para esquecer-me do que não vale à pena;
Queria não ser percebido por pessoas que julga o livro pela capa e não pelo seu conteúdo;
Queria apenas ir embora, viver inoportunamente sem saber para onde ir, mas apenas ir;
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
Voe, Liz.. segunda estrela à direita, direto até o amanhecer - eu sei que você sabe a direção.
Eu vou te encontrar.
Ás vezes como é bom viver sem motivo para existir, como é bom caminhar em direção ao nada, sem compromisso com você, nem com o mundo. É como ser pássaro, é como ter um pacto com a liberdade e voar, voar o mais alto possível sem sequer ter um pouco de razão, é viver com o coração, ser puramente você.
E assim fui, fui viver minha vida do meu jeito, obedecendo aos meus desejos mais íntimos, como se minha alma fosse à proteção do meu corpo e não o contrário. Fui voar por esse mundo, porque quem espera asas não tem sonhos, é fraco de imaginação. O bom mesmo é ir longe sem ter hora para voltar, é abdicar de explicações e correr sem ter chão.
Não, não quis ir solitário. Aliás, nem podia, nesta vida não nascemos para caminharmos sozinhos, por isso fui em busca de quem junto a mim poderia sumir horizonte a dentro com sede de felicidade. E ela veio, e de mãos dadas tudo que precisava estava comigo, meu sorriso e minha vida, eu estava pronto para ser um aventureiro da eternidade.
Sem olhar para trás, eufórico, com toda sagacidade voava por todo céu que existia a minha frente, rodopiava feliz. Eu estava completo, tinha trazido comigo a Eva do meu mundo, a fantástica criatura que nascera para fabricar a doçura com que as abelhas do meu coração saciavam todo mel feito de amor.
O céu não tem limites, porque os céus são nossos sonhos, e estes também não têm, são infinitos. A cor de nossos olhos não tem beleza alguma se o sorriso não puser o brilho de uma lágrima. O sorriso não tem brilhos se os olhos estiverem secos de amargura. Nossa vida tem que ser vivida, mas não no chão, no chão existe sempre a razão e esta é antípoda da liberdade.
Eu vou em busca do nada, este é meu verdadeiro lugar, quem ama a vida não tem morada, voa sem parar, sorrir sem parar. Bem lá do céu avistarei um mundo azul com luzes mitigadas e a pureza das crianças que ainda um dia descobrirão o jeito certo de viver.
Se um dia tiveres também a vontade de conhecer esse jeito de viver, feche os olhos como se fosse pela última vez e sonhe como se fosse à primeira.
- Aventureiro da Eternidade -
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"