Direção
Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.
A direção dos meus olhos te deixa receosa em um tanto que eu siga por outra rota beirando a calçada esperando o seu parecer;
Sera que posso dizer o quanto vale a intensão
O controle é a mente os olhos a direção
Continuo firmão buscando várias opção
Tentando entender porque tanta opressão
Vejo muitos vacilão esquecendo o certo em vão
Não desistam dos seus sonhos, não desista de você. Tente. Se der errado, muda a direção, toma outro rumo, mas não deixe de acreditar. Não desista, você só perde se não tentar.
E é só olhar na direção do amanhã para ter certeza. Que Deus está no comando de tudo. Desde quando acordo até quando me deito!
LIBERDADE
Sou livre como um passarinho.
Cujo caminho é o vento,
não importa a direção.
O leme é um sentimento,
que vai desenhando o verão.
O coração é um ninho.
A vida é uma taça de vinho
E a única certeza é o amor.
A direção dos meus olhos em um tanto que me inspiro, te ameaça com breve ciúme indiscreto que corroeu o seu coração;
Se já não encontro mais palavras para te deixar a vontade é por que chegou a hora de me situar e entender o caminho percorrido por mim;
VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.
Eu sou o AR que corre na direção dos seus pulmões! Eu sou a VIDA que pulsa na vontade MAJESTOSA que você tem de ser FELIZ! Eu sou a cor que DERRAMA a beleza sobre o JARDIM, fazendo das flores o MOTIVO para o jardineiro! EU SOU O MISTO, que mistura e atura a DIFERENÇA entre o sentimento real e o SENTIMENTO surreal! Eu sou o que SOU, e, sou capaz de MUDAR a vida de MILHÕES de pessoas, simplesmente, VIVENDO VIDAS dentro de uma telinha ou uma telona, EU SOU o malabarista que joga para o ar, SEM MEDO, a DOR, o AMOR, e os SORRISOS daquele, ou daqueles PERSONAGENS! EU? EU SOU O ATOR! S2
Mantalizo você, além de focar bons pensamentos na sua direção, posso te ver, é nitida a tua imagem, vejo cada traço do seu olhar, talvez não seja difícil póis é intensa a lembraça sua. Impressionante, nada muda, é como o sono, por mais que eu durma uma noite inteira, no dia seguinte terei que suprir a mesma necessidade. Por mais que eu queira, não esqueço, por desejo, curiosidade ou algo mais. Se eu contar para alguém nossa "história", vão logo achar triste, nem isso eu consigo. Me traz paz, é algo forte demais, a curiosidade talvez seja por isso, agente não tem mais o mínimo contato, nem visual, e como me faz tão bem? Ainda espero sua resposta. Entre lembraças e lembranças, lá vou eu, outra vez imaginar nóis dois, já pensei tanto, que acho que adivinhei.
Ainda tenho guardadas nossas conversas, era felicidade plena, é. Minhas palavras se encaixavam nas dela, "entrosamento" imagino isso em corpos.
Alinhe a lanterna da percepção na direção do seu coração e capte o sentimento atemporal que se revelar.