Dinheiro Não Traz Felicidade
O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
A riqueza não se resume apenas a dinheiro. Existem ricos de saúde, de alma, de felicidade, de amor, de sabedoria... Além dessas riquezas, há uma que faço questão em guardar no fundo do meu coração: a verdadeira amizade.
Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. Não podes. Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver.
O Tempo é para mim o que o Dinheiro é para muitos. O Valor que ele tem, não se equivale a nenhuma moeda existente. Busque ganhar tempo, e veja que tudo o que deseja acontecerá, inclusive a felicidade que tantos almejam.
Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!
Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!
A felicidade não se resume apenas em dinheiro. As principais coisas que a compõe não podem ser compradas.
O dinheiro não compra a felicidade, mas compra sua participação em uma palestra onde ensino você a como ser feliz.
Dinheiro não traz felicidade e sim oportunidades. O que você faz com essas oportunidades é o que define sua felicidade.
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
o DINHEIRO realmente não compra a tal da FELICIDADE, porém COMPRA FACILIDADES, FACILIDADES que FACILITAM o AFASTAMENTO do homem da REALIDADE…
A felicidade se resume principalmente a um conjunto de elementos que o dinheiro não pode adquirir: amizade, família, saúde, amor e simplicidade.