Dinheiro Não Traz Felicidade
A verdadeira felicidade na vida
As coisas mais importantes da vida não têm preço, porque dinheiro nenhum do mundo pode comprar. Ter uma casa grande, fortuna e bens materiais é muito bom mais, o melhor da vida é viver momentos felizes ao lado de pessoas que verdadeiramente sentem amor, pois a felicidade não se mede por bens matérias mais sim com amor espontâneo e verdadeiro. Muitas vezes a felicidade está onde você não dar o devido valor, mas o tempo um dia lhe mostrará através de suas lembranças que em uma vida muito simples mais com muito amor, você era feliz e não sabia, Quando se consegue aprender esta lição, estará apto a entender o sentido da vida.
Dinheiro não trás felicidade, quem acha que dinheiro compra tudo na vida e capaz de fazer tudo por dinheiro até a morte.
Dinheiro não trás felicidade, ele proporciona liberdade, coisas que sem dinheiro você jamais iria conseguir e automaticamente você realizando desejos internos isso te trás felicidade, mais não o fato do dinheiro em si.
Não entendo o porquê de as pessoas buscarem a felicidade através do dinheiro, sendo que durante toda minha vida, as pessoas mais infelizes que conheci eram as que tinham mais dinheiro.
A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele.
Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.
O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.
Que a felicidade não dependa de tempo , sorte ou dinheiro .Que dependa apenas da nossa vontade de buscá-la .
A polemica é grande: o dinheiro compra ou não a felicidade? Se compra totalmente eu duvido, mas aprendi que tudo na vida tem um preço. Esse é o valor agregado que investimos para aprender a viver e até agora não falamos em um centavo se quer.
"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."
Dizer que dinheiro não trás felicidade foi o pensamento criado pela burguesia para justificar a infelicidade na classe menos favorecida.