Dinheiro
“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”
Não escolha uma profissão por dinheiro. Escolha uma profissão que você ame e que te faça feliz. Fazendo o que ama o dinheiro será uma consequência.
Um olhar um sorriso, o convívio o amor, coisa que não tem preço que o dinheiro não paga, por isso não sou melhor mesmo sendo o dono de tudo....
Primeiro tenha o dinheiro, depois o poder
O homem é um ser social, em última instância tenha a companhia ideal
Não , eu não quero seu carrão
Seu triplex, sua mansão
Seu dinheiro, status ou boa condição
Não me importo se você tem uma, várias ou nenhuma casa
Se você viaja todo final de semana a casa de verão,
ou vai passear e fazer compras em Milão
Isso não interessa pra mim,não
Me interessa, se você tem bom coração
Sua alma está limpa de perdão
Que pra futilidade, digas não
Seus valores sejam companheirismo e união
Para que assim
Sejamos um
Em um só coração
Como diz o ditado " o dinheiro não traz tudo", logo algumas coisas só o próximo pode lhe trazer, não pode se abraçar e se afagar, pois o calor humano e o afeto não parte de você, então cuidado em sempre por seu próximo em segundo plano, pois amanhã você pode não ser a importância dos multiplanos e dimensões do coração de alguém.
Ame intensamente, pense em sonhos que o dinheiro não pode comprar e lute por eles. Viva suas oportunidades entregando-se às emoções com desejo e gratidão. Quando não podemos escolher, vivemos! - Essa já é a nossa mais acertada escolha.
Falar de dinheiro no Brasil é um tabu tão grande que as pessoas se limitam a falar em SEGURANÇA financeira. No dia que o Brasileiro entender que ser ambicioso não só é uma qualidade, como também é uma qualidade necessária para o sucesso, conseguirão de fato alcançar a LIBERDADE financeira.
O que seus olhos veem é passageiro
e o que não vê dura pra sempre, não se compra com dinheiro, não se rouba e nem se vende.
Não podemos negar que o dinheiro é uma parte muito importante da vida. Ele facilita tudo, permitindo-nos conquistar muitas coisas e viver experiências especiais.
Não precisamos tratá-lo como inimigo ou agir como se não nos importássemos com uma vida financeira boa, porque a verdade é que ele é realmente importante para nós e aceitar o dinheiro como algo bom é o primeiro passo para uma vida de maior prosperidade.
No entanto, precisamos estar atentos a qual lugar ele ocupa em nossas vidas. O dinheiro é importante, mas não é a única coisa que precisamos para ser felizes ou nos considerar vencedores na vida.
Quanto se trata do sucesso pessoal, temos sempre que manter em mente que ele começa em nosso interior e é refletido para o mundo ao nosso redor. Por mais riquezas e sucesso que uma pessoa possa conquistar, se ela não tiver um bom relacionamento consigo mesma e com suas emoções, continuará a ser infeliz, porque o dinheiro não pode curar um coração despedaçado ou um espírito sem vida.
As pessoas que realmente vencem na vida são aquelas que conseguem ter uma saúde emocional equilibrada e viver com paz no coração.
Quando se tem essas duas coisas, é possível enfrentar qualquer momento de dificuldade com a cabeça erguida e esperança de dias melhores.
O dinheiro e o bens materiais podem ser tirados de nós a todo momento, mas a maturidade emocional e a paz de espírito são coisas que conquistamos por conta própria, através de nossas lutas e, por isso, não podem ser arrancadas de nós por ninguém.
Quando temos muita paz no coração, sabemos que, com ou sem dinheiro, ainda podemos ser felizes, pois conhecemos os nossos valores, nossas habilidades e o nosso poder pessoal. Temos a maior segurança que existe, aquela que surge do conhecimento de quem realmente somos e, a partir dele, podemos conquistar tudo o que desejamos na vida.
Um bolso cheio nunca nos trará uma alegria tão verdadeira quanto um coração em paz, e é por isso que precisamos priorizar aquilo que realmente traz valor às nossas vidas.
A verdadeira medida de uma vida bem-sucedida é o quanto não dependemos de dinheiro para sermos felizes, porque, no final, tudo o que nós realmente teremos de valor para levar conosco são as pessoas que conhecemos, as memórias que criamos, os sentimentos que cultivamos, e isso nada tem a ver com nossa conta bancária.
Portanto, lute para ter uma vida financeira bem-sucedida e trate o dinheiro como um amigo, mas não se esqueça de preencher o seu coração com paz e alegria, porque é isso que realmente fará de você uma pessoa feliz e de sua vida uma experiência inesquecível!
A diferença entre o rico e o pobre, é que o pobre quando tem dinheiro nunca esquece quem esteve contigo na lama, e o rico com dinheiro joga todo mundo na lama.
Observando esse meu mundo ligeiro
Do dinheiro e do sem jeito
Do político e do banqueiro
Da polícia e o ladrão
Olha o chefe e o patrão!!
Já percebeu o quanto muitos vegetam em seu mundo padrão?
Valorizando a beleza
Do prazer a avareza
De tudo a incerteza
A qualquer momento pode não TER!
Suprir um desejo fugaz
Não te traz paz
O que se tem em matéria não ocupa
O vazio existencial
A alma se alimenta do abstrato,
E não de um desejo carnal
Humano mais animal,
São tantas indiferenças
Olha o "animal", nos ensinando a ter a inteligência emocional
Pessoal, irmandade está muito longe
Existe muito para mudar
E se tornarmos verdadeiros irmãos!
Com singelas atitudes
E um inusitado toque de amor
Transborde tudo com calor!
Nessa frieza do tal pobre ao barão
Não importa!
Todos usam a tal água e o sabão
E no final vão todos para o tal caixão
Não se vive o dia como se ele fosse único,
Ele é único na verdade!
E sempre existe o que agradecer
É tão bom, saudarmos o dia com gratidão
Por tudo que temos, e o que não também
Sempre existe o que aprender
De várias coisas uma lição
As vezes temos uma semente,
E em outras um botão