Dinheiro
A vida é corrida, atribulada, cheia de manhas e manias. O tempo não pára. A busca do dinheiro para se obter coisas materiais e conseguir felicidade passou a ser o objetivo humano. Somos medidos pelo que temos, não importa como vivemos... E, esquecemos que a vida é curta, que tudo se acaba...
Poder, dinheiro e bens não deixam um homem mais poderoso ou rico. Acabam por deixá-lo inquieto e preocupado.
“Se um dia me perguntarem quais são as duas coisas que o dinheiro não compra, responderei que são os princípios éticos e morais das pessoas de caráter.”
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado."
O político é capaz de qualquer coisa por um cargo público. Até mesmo gastar o dinheiro que ele jamais ganhará, honestamente, enquanto estiver no emprego.
a circulação do dinheiro e uma condição importante para que a prosperidade apareça,quem economiza como voce faz, guardando para o amanhã, esta alimentando a idéia da falta que ele vai fazer, quem usa o dinheiro fazendo-o circular,sabe que a vida vai lhe trazer mais.o segredo conciste,no przer da realização interior e que atrai o sucesso, tanto quem não trabalha, mas até quem trabalha so pelo dinheiro, e não sente esse prazer, vão empobrecer cada vez mais. avida é movimento participação ação, fazer o dinheiro circular e produzir movimentar recursos, é participar.
A Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa.
No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher.
Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino.
Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i.
Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.
O rico gasta fortunas nas viagens: gosta de mostrar que tem dinheiro
O pobre viaja de graça: em seu pensamento tudo é gratuido.
O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...