Dinheiro
A pessoa mais rica do mundo não é aquela que possui dinheiro e uma grande beleza e sim aquela pessoa que tem educação,respeito,honestidade e simplicidade com sigo e com todos a sua volta.
Bem, são uns para o dinheiro, dois para a mostra que não faz nenhuma diferença aonde eu irei. Injeções do impulso em minha veia para fazer minha missão começar.
Ainda espalhando minha doença?
Confiando nos modos do meu vulnerável coração.
Um milhão de vezes antes de fazer a coisa certa.
Tão frágil, dói, quando tudo vem abaixo.
Alguns vêm outros vão separados por vírgulas e outros por ponto final.
Unir por meio de pontos dados com agulha e linha.
Vai entender os meios que minha vida tomou. A distancia veio com esse gosto amargo.
Com cara de solução ou esperança.
Rendi-me para alguns meios.
Rendi-me para algumas miragens.
Rendi-me para tomar meu próprio caminho.
Qual é o nome que se da para isso?
Às vezes precisamos estragar tudo?
Um ponto pra você, uma vírgula pra mim, não queria isso assim, mas quem planta fundo demora à colher.
A sua procura por sonhos pode falhar.
Minha procura por sonhos pode falhar.
Vingança não vai fazer mudar.
Esses pensamentos estão corroendo meu tempo.
Uns para o dinheiro, dois para saber quem está ao meu lado e quando você achar suas razões alivia-se com suas próprias soluções.
Bom, vamos ouvir um som e deixa o sistema cuidar do resto.
Quando minha parte do tesouro chegar, vou poder sorrir novamente, vou espantar a desilusão, vou amarrar meus tormentos em um poste e beber sozinho em uma mesa de bar em um lugar desconhecido...!
Eu estraguei muita coisa sem querer, agora querendo ou não vou consertar da melhor forma, vou tentar não deixar rastos.
Estou farto dessa vergonha alheia, estou farto desse abuso causado pela incompetência moral, dividida pela intolerância de minha mente. Não quero ver, não quero ouvir se for só isso!
Insuficiência moral?
Insuficiência racional?
Que nome se da pra isso?
Eu estou vivendo uma parte da vida para não entender o que anda fazendo com suas bocas, com suas atitudes, com suas caras sem medo do veneno das palavras, onde está aquele mundo onde as pessoas se importavam?
Queria estar nele! Esse mundo inventado por minhas crenças, por minhas esperanças. Eu tomei parte do certo e só vivo pra ele.
Os meios, os modos estranhos no qual não desejava... Até parece incertos... Mas...
Aconteceram...
E não a roupa , nem os sapatos , o penteado , o dinheiro ou o lugar vai te fazer ter uma noite inesquecível e nem mesmo a bolsa mais cara – nada disso vai te proporcionar uma noite te prazer . De que importa a ação , quando a verdadeiro felicidade vem dos verdadeiros amores.
Noites inesquecíveis vão ser a com você e suas verdadeiras amizades na calçada jogando conversa fora .
Com a sua família , lembrando quando você era pequeno;
Com lindos amores , trocando olhares e suspiros.
Valorize o que realmente importa.
Roupas se rasgam , bolsas saem da moda , dinheiro não te leva ao paraíso , lugares são só montes de tijolos e madeira.
Amizades , família e amores são mais , são tudo , são o que de melhor tem no mundo , são o que de melhor você vai poder sentir.
Valorize e ame pessoas e não objetos .
Valorize sentimentos.
ALERTA A ELES...
Sem dinheiro nem status eles ainda sorriem para o proximo Com fome , a humildade pervalece em cada piscar de olhos e enxerga cada dia Como um novo dia... e eles os enfraquecem e os torturam em trabalhos dignos não aceitos como tais na sociedade. Eles não tem onde morar, ou moram onde tem como morar.Compram felicidade no bar da esquina, fecham os olhos e não acreditam em uma sociedade plena e confiavel. Os tais eles outros , vivem em jatinhos e gastam dinheiro com roupas de animais... desvastam nossas florestas e querem divulgar a preservação do meio ambiente...tem cachorros de raça , em quanto existem milhões nas ruas...jogam comida fora todos os dias em quase todas as horas...usam perfumes caros e em seu banho a agua escorre com se fosse voltar. Dizem querer ter mais... para poder ajudar mais, não enxergam as mortes por falta de um prato de comida ou por falta atendimento em hospitais publicos e em vez de acabar com tantos mortos eles desfilam todos os corpos em passarelas de samba, e eles , os inocentes abaixam a cabeça e desfilam na passarela da desigualdade!
A Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa.
No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher.
Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino.
Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i.
Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.
O rico gasta fortunas nas viagens: gosta de mostrar que tem dinheiro
O pobre viaja de graça: em seu pensamento tudo é gratuido.
O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...
a circulação do dinheiro e uma condição importante para que a prosperidade apareça,quem economiza como voce faz, guardando para o amanhã, esta alimentando a idéia da falta que ele vai fazer, quem usa o dinheiro fazendo-o circular,sabe que a vida vai lhe trazer mais.o segredo conciste,no przer da realização interior e que atrai o sucesso, tanto quem não trabalha, mas até quem trabalha so pelo dinheiro, e não sente esse prazer, vão empobrecer cada vez mais. avida é movimento participação ação, fazer o dinheiro circular e produzir movimentar recursos, é participar.