Dinheiro

Cerca de 9421 frases e pensamentos: Dinheiro

A minha admiração pelo seu status, poder, posição social ou dinheiro, é inversamente proporcional às suas tentativas de me impressionar, tomando-os como certeza da conquista.

Inserida por LiAzevedo

⁠Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.

John Wesley
Wakeley, Joseph Beaumont. Anecdotes of the Wesleys (1870).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que torna o dinheiro sujo ou limpo é a intenção como alguém o usa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠cuidado com algumas pessoas que querem ganhar dinheiro apenas explorando sua dor e não focando no seu bem estar. A metodologia do algoritmo da Internet não é humana.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Nunca foi por dinheiro que escolhi meu local de fala e pertencimento.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Na história do capitalismo só sai na foto quem tem dinheiro.

Inserida por Diogovianaloureiro

Felicidade não está no dinheiro, está na simplicidade que o dinheiro não compra...⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Desejo a você a mais pura felicidade do universo, que não pode ser tomada à força e dinheiro nenhum pode comprar, aquela felicidade que te faz suspirar de sensação renovada e de vitória.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠dinheiro seduz
status seduz
beleza seduz
poder seduz
todas essas besteiras
transitórias que seduzem
qualquer um
e a mim não seduz
só o que permanece
o que dura
o que fixa
o que ressignifica
me seduz
tipo você
que feito imã
a mim se adere

Inserida por EllaRete

"O que te faz feliz?
São tantas emoções, já dizia Roberto e Erasmo...
Dinheiro?
O que me faz feliz?
Meu Deus, posso dizer que sou uma mulher feliz, não tenho tudo, mas amo cada detalhe que a mim foi concedido nesta vida.
Olho para o meu passado e vejo uma criança com os dois joelhos ralados de tombos que levava, de tanto apostar corrida de bicicleta, numa rua de terra, ou com um vestido de veludo azul e um pintinho amarelinho nas mãos, porque meus pais tinham um galinheiro no fundo do quintal de casa; E no terreno ao lado, eles plantavam milho e cana, e eu adorava arrancar as espigas de milho com aqueles fios dourados, e minha mãe descascava a cana e cortava os gomos em quatro pedacinhos que enchiam uma vasilha... E que desapareciam em minutos.
Vejo uma adolescente cheia de amigos, que nunca repetiu de ano e que apesar dos 1,55 de altura, participava do time de volei na escola...
Vejo uma moça cheia de sonhos e planos para o futuro.. E uma mulher que nunca desistiu, apesar de todos os apesares, resistiu bravamente as ondas do mar da vida.
Sabe quando você assiste um filme e vê um velejador lutando com as velas, em meio a uma tempestade?
Ele não tem tempo pra pensar ou chorar o porquê da tempestade, porque ele precisa trabalhar, acreditar e vencer, até que seu barco alcance o alto mar em bonança, e aí então ele se deita no chão do barco, relaxa, olha para as estrelas no céu, o brilho da lua ou sente os raios do sol batendo em seu rosto e dá grandes risadas da tempestade que passou!!
Então, assim sou eu...
E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."

Inserida por Marieci

⁠Será que vale a pena vender a alma ao diabo por causa de dinheiro, poder ou um amor?
E depois viver em um mar se tormenta.

Inserida por Colicigno

⁠Homem é igual uísque, quanto mais velho melhor, mulher velha é igual dinheiro velho, você pega e logo quer passar.

Inserida por Colicigno

⁠Na vida nem tudo se resolve com dinheiro, algumas coisas se resolvem com conversa, agora a grande maioria das coisas sem solução, quem resolve é o tempo.

Inserida por Colicigno

⁠Quem joga pôker sabe, que a vitória vem da frieza de ver um punhado de dinheiro ir embora do seu bolso, até que, seus adversários acreditem que você não sabe jogar e baixam a guarda para você.

Inserida por Colicigno

Amor sem dinheiro é igual cerveja sem algo, não tem graça.

Inserida por Colicigno

Dinheiro sem amigos é como ter o mar e não puder tocas as ondas nem caminhar na praia !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não espere muito de quem não tem nada. Há pessoas que só tem dinheiro, nada mais que isso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vergonha não ficou para todos, caráter são para poucos. Para quem faz do dinheiro, o seu Deus, o mais não passa de nada. Triste, admitir e vê tanta gente se desunindo, se destruíndo, se perdendo um do outro...e ainda por cima, se usar "a paz" quanta farsa, quanta demagogia. Dinheiro: quanto mais se tem, mais se quer, não importa quais os meios nem o preço que se tem a pagar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dinheiro não me seduz, poder não me inspira: o que me faz navegar nas ondas, viajar no mar, dançar por entre rios e flores, são teus olhos quando se perdem nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

A pobreza não está na falta de dinheiro no bolso, na conta bancária ! A pobreza está na falta de amor, na alma.
16/09/2017

Inserida por LeoniaTeixeira