Dinheiro
Um homem é confrontado quatro vezes na vida:
Quando tem pouco dinheiro.
Quando tem pouco conhecimento.
Quando tem muito dinheiro.
Quando tem muito conhecimento.
Em certas situações o excesso de tempo e o excesso de dinheiro são duas armadilhas perigosas demais para serem ignoradas.
Aquilo que vocês fazem sem motivo, eu não faria nem por rancor. Aquilo que vocês fazem por dinheiro, eu não faria nem por amor.
O recurso mais valioso que você tem, não é seu dinheiro, éo seu tempo. Tudo fica depois da morte, menos o tempo.
Tempo ao Tempo.
O cortejo.
Já vimos carro-forte transportando bens e dinheiro seguindo um cortejo fúnebre?
Somente por coincidência, seu destino não será o cemitério.
Quando a taxa de juros sobe, os brasileiros “trabalham mais” e ganham mais aplicando o dinheiro.
Quando a taxa de juros diminui, os brasileiros “trabalham menos”, pois as pessoas tendem a gastar mais o dinheiro em vez de economizar ou investir.
Quando o valor do dinheiro diminui, os brasileiros “trabalham mais”.
Quando o valor do dinheiro sobe, os brasileiros “trabalham menos”.
Império capitalista e selvagem é onde o dinheiro fala mais alto, os mais forte sobrevivem e subjugam os mais fracos, que idolatram os mais fortes.
Roubados por um socialismo estalinista, que gasta mais tempo e dinheiro em possuir ao invés de construir, não vêem, que tem um comunismo que considera tudo do estado e todos devem servi-lo.
Enquanto o mal global não vem para ser vencido, o império militar permanece segmentado, subjugado e servindo, aos olhos daqueles que não os vêem.
Dinheiro,Riquezas,Bens, Beleza,Fama, Diplomas,Profissão Não Trazem Felicidade.Somente Deus Nos Traz Felicidade.