Dinheiro
Dinheiro
O dinheiro é para deixar a gente feliz, então, porque brigar por ele, se a própria briga já é infeliz? Se é a felicidade que importa, tá claro que o dinheiro pode constituir valor positivo ou negativo quanto à mesma. Tem certos momentos que o dinheiro é o bem mais barato que temos, basta sabermos comprá-lo ou vendê-lo. Agindo com prudência, bom senso e sabedoria durante o dia, não precisa, à noite, conversar com o travesseiro.
Élcio José Martin
Se teu coração sangra com a perca do amor,mete a mão no bolso cheio de dinheiro e faz das notas esparadrapos.
toda dificuldade, desejo vontade,que já passei nessa vida foi por causa de dinheiro, mas nunca deixei de Aproveitar o momento isso foi essencial para meu crescimento.
Não tenha inveja de quem tem mais dinheiro ou vive melhor do que você. Essa pessoa está te ensinando a querer mais.
Se não me sobrar dinheiro, casa e futuro, o amor me sobra, transborda e recheia.
Se ao olhar em volta não conseguir ver, te toco, incendeio, ilumino.
Se a corda que liga meu coração for puxada, no fim da linha te vejo, escrevo e desejo.
Se num balançar de cabelos sentir teu perfume, me inebria, transforma e confunde.
Se o tocar de lábios tiver seu sabor, me toca, desperta e devora.
Se meu coração estiver perdido, procure nele, que é dele e pra ele.
Se não me reconhecer, te chamo de dono, amante, amor.
Se em poemas ruins se encontrar, me amassa, me risca e rasga.
Se se forem as certezas, me enrola, me apaga e me deixa.
E se fizer, me solta, se lembra e retorna.
As empresas, sem perceberem, podem perderem muito dinheiro o ano inteiro, Investir quente em modernidade é uma necessidade, mas perdem no frio e sutil dano dos ralos de dinheiro que escoam o tempo inteiro na frieza do comportamento humano.
O dinheiro compra avião, compra mansão,compra carrão, compra seu caixão,mas não compra sua salvação e não converte coração.
Os políticos corruptos são vírus humanos que comem dinheiro público, contamina o mundo inteiro numa pandemia que mata gente todo dia.