Dinheiro
A minha dor é essa falta de companheirismo, é essa sociedade tão estressante é esse dinheiro que as pessoas abraçam e esquece dos que sofrem. Cansado mas jamais pararei de lutar por um mundo ideal.
Tudo que transborda do necessário simplesmente torna-se um transtorno.Dinheiro para que mesmo? - Se não compra o fim da solidão. Se não dá vida às frias paredes Se não compra o abraço amigo. Dinheiro para que mesmo?
Até pra ser feliz é preciso requisitos, o que representa o SER de cada um. O dinheiro compra o bom perfume, mas não a essência do que você é.
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
“Duas forças dominam o mundo, a força do dinheiro e a força do poder, porém, somente a força do Amor dá vida e supera as demais”.
Querer e não poder é desagradável, mas ter e perder é doloroso. Isso vale para dinheiro no bolso, um cargo executivo ou um amor que se despede.
O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.
Esperança em dias melhores
“Num mundo onde a falta de tempo é desculpa para tudo, onde o dinheiro domina as pessoas e o mau humor é constante, deve haver pessoas que nutrem esperanças em dias melhores, pois se não acreditarmos por nós mesmos, quem haverá de acreditar”?!