Dinheiro
Pois, sem conhecimento, a vida não faz sentido.
Muitas vezes não tive dinheiro, mas nunca fui pobre, mas sim cheio de sabedoria e lealdade.
Sempre fui rico de espírito e a minha alma e essência pura recheada de ouro.
És o sol, és a lua, és cintilante como as estrelas de todo o universo bela e doce como o amor e fascinante como a natureza.
A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos!
O Dinheiro não gosta e não ama, mas faz com que sejas gostado e amado;
O Dinheiro não odeia, mas faz com que sejas odeiado;
O Dinheiro não respeita, mas faz com sejas respeitado;
O Dinheiro não humilha, mas faz com sejas humilhado;
O dinheiro não mata, mas faz com sejas morto!
Em fim, o Dinheiro não têm nenhuma culpa ou seja, a culpa está nas Pessoas!!!
Dinheiro é informação.
Carro é meio de transporte.
Cargo é área de atuação.
Sentimentos são complexos.
Ainda não há dinheiro no mundo que compre uma vida, um trabalho pode esperar ou pode ser feito de maneira mais segura, uma vida ainda não tem volta, principalmente as vidas que sofrem por aqueles que partem por ganância ou descuidado, se não valoriza sua vida, valorize a vida de quem te ama, preste mais a atenção em você, em "ter" menos e em "ser" mais!
Todos nós buscamos as mesmas coisas, não é? Não importa quem você é ou quanto dinheiro você tem. Amor e felicidade, é isso que queremos.
Sou amazonense raiz
Tenho orgulho de dizer pra ti
O dinheiro não paga pra mim
A prazer de ser um eterno curumim
O amazonas é o começo meio e fim
Sua divina beleza fala por si
Arapuca que não dá para fugir
Feito o Beiradão que ao se ouvir
Te envolve na dança pra se divertir
Ser simples é ser grande sim
Sou abençoado sou caboquin
Gosto de xibé e comer jaraqui
Aqui no meu amazonas é assim
Não basta viver tem que ser feliz
O problema não é ter ou possuir dinheiro ou possuir coisas, mas sermos controlados por aquilo que possuímos e encontrar nelas a razão principal da nossa vida.
A motivação atraí o conhecimento, o conhecimento atraí o dinheiro, o dinheiro atraí o poder e o poder atraí as pessoas.
Minha avó sempre dizia: você morre e o dinheiro fica todo aí. Que dinheiro vó, eu não tenho um centavo furado. Quando eu morrer a única coisa que vai ficar aí é a dívida do meu caixão.
– Os jovens de hoje pensam que o dinheiro é tudo.
– (...) E, quando envelhecem, adquirem a certeza.
A pessoas adoram fazer e ouvir mexericos... É com isso que as redes sociais ganham rios de dinheiro...
É fácil se deixar enganar quando se tem dinheiro, pois ele traz consigo também a sensação de poder.
É quase como se você fosse uma pessoa influente, mas às vezes você não passa de um foco de interesses.
Quem são os cambiadores do templo cujas mesas cobertas de dinheiro Jesus derribou, mas seus imitadores hodiernos continuam na mesma prática?
Jesus tão somente está deixando eles fazerem da casa de Deus um ponto de vendas – vendas de curas e milagres, vendas de bênçãos materiais etc. – porque há um tempo determinado por Deus para que tudo isso tenha fim.
Jesus não confia nessa gente que veste roupa de santo porque ele bem sabe o que há neles.
Fariseus hipócritas!
João 2:13-25 — leitura recomendada.