Dinheiro
No seu reinado financeiro, não permita que o dinheiro se sente no seu trono. Afinal de contas, ele é apenas um ótimo servo.
Sucesso para mim é ter muito dinheiro sim. Mas é mais que isso: é viver de forma equilibrada todos os papéis que desempenha na vida, ter liberdade de escolha e amar o que faz!
A sabedoria não se mede pelo diploma, nem pelo cargo, nem pelo dinheiro. Ela se mede pelo conhecimento, pelo discernimento, pelo bom senso.
Que a nossa ansiedade não seja somente pela falta de dinheiro e tribulações da vida, mas também pela falta de testemunho cristão e de santidade de vida.
Se seu único motivo para empreender for o dinheiro eu não estou certa de que numa jornada de long game você sobreviva!
O dinheiro anula o impulso revolucionário.
São grandezas inversamente proporcionais, onde o aumento do primeiro leva à diminuição do segundo até zerar completamente.
O dinheiro é como uma arma de fogo. Se não cuidar, desmancha com o tempo. Pode ser usado para fazer muito mal, mas também pode ser usado para proteger você e sua família. Tudo depende de como você o manuseia.
A felicidade se resume principalmente a um conjunto de elementos que o dinheiro não pode adquirir: amizade, família, saúde, amor e simplicidade.
Quem tem dinheiro prefere perder dinheiro para ganhar tempo. Mas quem só tem o tempo tem pressa porque além de poder estar perdendo dinheiro, ainda esta perdendo vida!
Dinheiro e amor são grandezas diretamente proporcionais.
À medida que o primeiro aumenta, o segundo aumenta na mesma intensidade.
Trabalhe, ganhe muito dinheiro, torne-se milionário, se possível bilionário. No entanto, não abra mão de enriquecer naquilo que o dinheiro não pode comprar.
O dinheiro de Deus é o ouro e não o papel que perece rapidamente pelo fogo e pela água, quem inventou essa fraqueza monetária concerteza não foi o Criador.
O trabalho dignifica o homem mas é o conhecimento quem o empodera.
Dinheiro é apenas consequência de ambos. Nós temos conhecimento, nós temos poder.