Dinheiro
As pessoas preocupam-se muito com os excessos. Excesso de dinheiro, de roupas de grife, carros com design exclusivo, casas de praia... Enfim, coisas. E acabam esquecendo algo que, em minha opinião é o canal ao essencial. Tempo. Tempo para amar, para perceber belezas que estão escancaradas na nossa cara e que pela mesmice dos nossos atos não as percebemos. Tempo para perdoar, para comer besteiras, andar descalço, tomar banho de chuva. Tempo para ler um bom livro (recomendo O Pequeno Príncipe. Se o ler vai saber que o essencial é invisível aos olhos). E por fim, não menos importante, tempo pra DEUS. Todas essas coisas não fariam sentindo se Deus não houvesse nos dado o dom da vida.
Amigos são como dinheiro tem aqueles que vale pouco: no máximo cinco centavos e outros que vale muito, por exemplo, você só não vale 50 reais, mas sim 1 000 000 000 000 000 isso tudo e muito mais !!!!!!!!!
ja estamos fazendo bodas de prata ..ouro rsrs...O tempo passa mas voces continuam as mesmas pessoinhas especiais....
A ausência da presença, machuca e fere o coração.Cicatrizes que se abrem facilmente,mas que se fecham com a recordação.
Nunca esperamos um adeus,e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo,que não produza em nós, um sentimento de perda total,falta de força ou coragem.Pois esta é uma fraqueza humana ingrata, inata.
A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam e se prezam e que neste maravilhoso vinculo de união,expressam constantemente sua presença.Alegram-se com as suas realizações e sucessos.Preocupam-se com suas derrotas e desilusões.
Mesmo que seja sentida dolorosamente,esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças,que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes,e marcadas com carinho em nossos corações.
Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo,uniremos forças para estarmos sempre felizes, pois,sem dúvidas, estaremos sendo lembrados pelas mesmas pessoas em que estamos pensando neste exato momento,Com as mesmas preocupações, alegrias e saudade...
Para se ter olhares de invejas e julgamentos desnecessários não é preciso ter dinheiro, basta colocar seus ideais em práticas, dizendo o que realmente se pensa;
A felicidade não esta no dinheiro, na beleza nem na pessoa que você ama e sim dentro de você mesmo, pois o dinheiro e a beleza se esgotam seu amor pode deixar de te amar se te amar, mas se você se amar e amar ao proximo a ponto de estar feliz se aceitando e aceitando os defeitos e qualidades do proximo aí sim estará feliz e essa felicidade não se esgotará nem no seu ultimo dia pois mesmo que arranquem tudo de você, ainda terá o amor por sua vida...
Da vida nada se leva
É um ditado verdadeiro
O homem perde a saúde
Tentando juntar dinheiro
Eu tinha um grande amigo
Que a vida toda lutou
Só pensava no dinheiro
Até fome ele passou
Até que um belo dia
Seu sonho ele realizou
Agora sou um homem rico
Sorrindo ele falou
Só que do seu dinheiro
Ele não aproveitou
Porque esqueceu de viver
E seu tempo se esgotou
Muitas pessoas perdem a saúde trabalhando para juntar dinheiro e, no final, perdem todo o dinheiro para recuperar a saúde... Trabalho para curtir minha vida, isso basta!
Só existe Justiça até o ponto onde não envolve dinheiro. Quando o dinheiro entra no jogo, a Justiça morre e então só existe a política e é exatamente aí que eles fazem o que querem...
As que casaram por dinheiro – descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão. As que casaram por amor – descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro. As que não casaram – não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem. As que simplesmente casaram – não entendem por que casaram. As inteligentes – descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
Ainda que não tenha dinheiro, se for uma pessoa agradável e que ajuda o próximo, você é uma pessoa rica, pois dinheiro algum vale mais que gestos de carinho.
Eu não sabia o que o dinheiro significava. Durante anos, acreditei que tudo o que era necessário para se adquirir algo era pedir. E se você dissesse: "Isso é para os iwasaki de Shinbashi", poderia obter tudo o que quisesse.
Entenda uma coisa:
a felicidade que você procura não está no dinheiro, não está em outra pessoa, não está em bens materiais e muito menos em adquirir grandes conhecimentos. A felicidade está em saber que está vivo e que por isso tem a chance de viver uma vida que ninguém poderá mudar, apenas você!