Dinheiro
Há quem ainda se surpreenda com quem rasga o próprio dinheiro ao enriquecer pastores e a Igreja através dos apelidados "dízimos", mas esse espanto surge com qual fundamento? Aquele que prostitui a própria alma (consciência) para uma ideologia é capaz de mastigar moedas caso o líder do seu rebanho assim ordenar.
O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.
Aluga-se um "Eu Te Amo", o preço, dinheiro não paga não!
E a oferta não é para quem quiser, é pra quem vier de coração
Como garantia, muito abraço e muito beijo, para não ficar só na intenção.
Não precisa assinar nada e nem dar sua palavra
Quero apenas sentimento que possa ser e ter sentido
no silêncio de um aconchego, num carinho comprometido
A quem possa interessar, entre em contato, mas, por favor que não seja para especular, pois o assunto é sério e com sentimentos não se deve brincar
Meu nome é esperança e o numero pra fazer contato é 2012 ou 2013, pode ser agora ou depois que o mundo acabar!
Meu fulturo queria ter:
.Uma casa com varios animais
.Eu ser classe media de dinheiro
.Não se preucupar com a casa
No meu presente quero ter:
.Uma bicicleta nova
.Se mudar de apartamento
.Poder sair toda semana
.Um quarto super bonito
No meu passado tive:
.Escola e varios amigos que ate hoje tenho
.Quando eu era menor eu e meus colegas taam todos se m camisa
.Brincava do que eu queria
Dinheiro capitalista é uma necessidade no mundo contemporâneo, mas não importa ser rico, forte, fraco ou pobre, o importante é capacidade de fazer uma pessoa feliz e amada.
Ué? Precisa de dinheiro para criar a felicidade? Basta ter dois corações na mesma sintonia que a dança do amor será perfeita.
Presentes caros o dinheiro compra.
Sentimentos não se vendem.
Pessoas podem ser compradas.
Mas seus pensamentos não.
Os grandes presentes não são aqueles trazidos pelo dinheiro,
E sim aqueles que conquistamos das pessoas.
O que de mais valor que eu posso te dar não custa caro,
e não se encontra em qualquer lugar
Porque o amor que eu tenho por você é inestimável!
O mundo está cheio de maldade, mais o q causa ela, é o dinheiro e o homem está perdido por ele, isto quer dizer que em vez de o homem usa-lo está ser usado por ele!!!
O dinheiro pode sumir da tua mão, mas também pode voltar a qualquer momento. Já os bens do coração, quando se vão dificilmente volta.