Dinheiro
Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Pessoas que tem missão não trabalham apenas para ganhar dinheiro. O trabalho e o salário são bençãos, mas, não podemos viver em torno disso, pois eles devem, fundamentalmente, seguir a nossa missão. O dinheiro vem atrás da felicidade. Primeiro vem o propósito, depois, a felicidade e, depois, como consequência vem o salário.
Amigos de verdade eu conto nos dedos e se aparecer mais algum, é sinal que to com dinheiro no bolso.
Vamos imaginar que uns não desejam o mal dos outros por causa da doença pegajosa ao dinheiro e ao poder, por saberem que, o que lhes pertencem por direito já lhes são demasiadamente suficientes.
Para quem não quer comprar, tudo é barato; ao passo que para quem não tem dinheiro algum, tudo é caro.
Se o amor for verdadeiro o dinheiro realmente não importa, mas, um amor verdadeiro, algo que acredito que nenhum de nós tenha sentido ainda. (...)
O trabalho como sabemos é algo real, enquanto o dinheiro pode representar ou não a riqueza do país; quando ele está fundamentado na realidade é verdadeiro, mas quando estiver montado na irrealidade, será uma pseudo-riqueza- como acontece agora, com o mecanismo de especulação (dinheiro gerando dinheiro). (Trabalho e Capital)
Ódio, inveja, dinheiro e mulher sempre corromperam o homem e vai ser assim até perceberem que o que falta é união!
Não há religião que cura ausência, não há dinheiro que traga de volta, não há uma felicidade completa, não há amor que substitua, não há uma vida que sobreviva sem a outra.
Dinheiro não te faz ser melhor que ninguem so te faz ser mais um abostado pagando de gatão porque ando no carro do ano e com ropinha de marca
O dinheiro não é essencial, o amor sim, porque quando você tiver dinheiro você terá vários amores, e quando esse dinheiro acabar, apenas aquele que te ama é o que fica ao seu lado.