Dinheiro
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
Tá tudo errado
O dinheiro manda
Quem tem mais
Pode mais.
Querer não é puder
Se não todos teríamos.
Terras tem donos
E olha que Deus
Deixou para todos
Que daria e sobraria
Mas só o grandes tem.
Para se ter um lar
Temos que pagar
E caro...
Muito caro.
Saúde é um direito de todos
Então cadê?
Somos livres...
Podemos ir e vir
Mas pra onde?
Se eu ganhasse um dinheiro a cada instante que me vem a incerteza... No mínimo eu estaria com muito dinheiro.
Peque sua mochila, rasge seu dinheiro, pegue sua coragem e sua alma e vá até aonde o sol e as nuvéns façam seus cabelos voarem e seu espirito sentir cada vez mais vontade de viver intensamente o poder e a excitação de que é não viver perto da civilização humana!
Sendo um homem leal a outro homem em duas questões específicas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aí um inegável, raro e genuíno amigo!
Ah, se eu tivesse o premiado bilhete da loteria,
ganhava mair do q só dinheiro,
ganhava aquela boa companhia...
Como não tenho, serei feliz assim mesmo!
Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!
Nosso Paraiso: Guitarra, Metal, Rock e Mulheres
Mundo Normal: Armas, Dinheiro, Mulheres
Realidade: Solidão e decepções
Estou feliz, pois estou conseguindo me distanciar
Da fome por dinheiro.
E do capitalismo e consumismo desenfreado, exacerbado.
Por que o amor não tem cor, não tem tamanho, não tem dinheiro e também nem é pobre, não tem raça e nem nacionalidade, não tem preço e nem está escondido, ele acontece assim, do nada!
Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
Talvez eu deveria ter muito dinheiro, assim compraria um pouco de "alegria",
Mas contudo, sei, que não felicidade,
Também deveria comprar um casa grande, com jardins e muito verde, porém e contudo não um lar,
Ainda porém, vislumbrasse outros bens, mas, certemente não a satisfação...
O dinheiro pode nos dar tantas coisas e nada ao mesmo tempo, pode nos dar de "tudo" das aparências físicas e emocionais, mas contudo, nunca a essênssia da vida, o amor incondicional a outrem, o sorriso sincero e não fingido, a contentação não por ter de tudo e tudo e sim por ter o suficiente pra ser grato...
Me surpreendo com o amor sempre como uma criança sem dinheiro, sem herança, carrego na minha bagagem somente uma lembrança, o AMOR de uma criança , essa criança que hoje se tornou uma mulher e sem dinheiro, sem nada, só posso dar o que ela quer, e o que ela deseja de mim é o que ela me deu quando criança hoje devolvo minha bagagem que é o que eu levei de lembrança !