Dinheiro
A questão é: O que pode ser feito por você que mesmo que não resulte em dinheiro, fama e status, ainda te faria feliz? Se você tem uma resposta, parabéns! Essa é a sua arte.
O que o mundo me oferece, nem se compara com o que Deus me dá. Nenhum dinheiro do mundo comprará a alegria diária que Jesus me dá.
"Nao importa a quantidade de dinheiro que ganhe ou o quanto pode vir a ganhar, necessario se faz é saber posicionar a humildade quanto a isso. (caso ela ainda exista...)"
Tudo que o dinheiro é capaz de comprar não tem valor.
As coisas mais preciosas da vida não estão à venda!
Ser feliz é diferente de ser rico; a riqueza depende de dinheiro, ao passo que a felicidade só depende da decisão de a gente querer ser feliz.
Pessoas precavidas, que pensam no futuro, guardam dinheiro para usar nas dificuldades, já pessoas descuidadas pagam seguro de vida e se decepcionam quando precisam do dinheiro que esperavam receber dele.
Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.
A chuva cai sempre que há necessidade de água sobre a terra; do mesmo modo, o dinheiro entra em sua conta, sempre que há necessidade de quitar algum débito.
A felicidade de uma pessoa depende mais do estado de espírito dela, do que do dinheiro que ela tem na conta bancária.
Só pessoas idiotas têm coragem de comprar seguro de vida achando que receberão dinheiro da apólice quando lhes acontecer algum sinistro.
Comprar seguro de acidentes pessoais é a mesma coisa que fazer aviãozinhos de dinheiro e jogá-los das janelas dos prédios.
E eu me pergunto o que seria fazer a diferença?
Dar dinheiro para o pastor, massacrar as pessoas com as SUAS "verdades", achar que Deus só olha e só abençoa você.
Não confunda ser diferente com fazer a diferença, sua diferença não contribui com nada no Mundo e não faz ninguém melhor.