Dinheiro

Cerca de 9399 frases e pensamentos: Dinheiro

O dinheiro é tirano, pois costuma arrombar portas, calar a boca e fechar os olhos de seus escravos.

Inserida por carcaradomar

O dinheiro é o passaporte para o mundo material das desilusões.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu levo guardado dentro do peito
Um tesouro de coisas
Que o dinheiro não pode comprar

Inserida por VBMello

O que o dinheiro não traz ele leva.

Inserida por lisaniacarvalho

Não troque seu valor por dinheiro.
Coisas podem ser compradas, dignidade não.

Inserida por crowspike

Ter carteirinha de Cristão é fácil, basta um punhado de dinheiro e não faltar aos cultos, agora, ser Cristão é outra história pois demanda amor, e um certo vigor para uma longa caminhada.

Inserida por JulioRamos

Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.

Inserida por Haydensophie

Não quero suas desculpas mas se me der dinheiro eu aceito.

Inserida por shaenecristine

Aquele que ama o dinheiro mais do que a vida, não tem vida e nem dinheiro.

Inserida por SoniaFontinha

"É tão triste aceitar que com o dinheiro as pessoas não conseguem comprar educação e gentileza e, mais triste ainda, é aceitar que a maioria delas não consegue ter os três ao mesmo tempo."

Inserida por glauberlimadesouza

Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próximo sem olhar para as diferenças.
Pois feliz é aquele que se humilha diante de Deus e vive sempre a vida com humildade!

Inserida por tarcisio29custodio

Para muitos Deus é muito dinheiro e bens matérias, para minha pessoa Deus é um grande poder que me levanta diante da multidão dos hipócritas, fazendo cair por terra todas as falas mentirosas ao ponto de ficarem silentes apreensivos e decepcionados.

O Deus que eu creio não alimenta magoas e nem maldades e sim, me ensina a perdoar um pensamento frágil de um passageiro de dias traiçoeiros e enganosos na terra. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Se o futuro é incerto por que tanta fome por dinheiro e poder?

Inserida por Gilrefatti

Na vida, tudo significa absolutamente "nada"!
Dinheiro, carros, beleza, corpo... Nada é levado com você quando chega o fim. Na vida, não precisamos de muito. Precisamos apenas encontrar um motivo para qual viver ou até mesmo um viver para quem. Precisamos proporcionar a nós e aos amigos, amores, pessoas queridas que nos cercam, uma quantidade tão grande de felicidade que mesmo que pudesse ser levada conosco, não caberia na bagagem. A vida é feita para ser vivida, apreciada por uns, invejada por outros e assim segue. Pois o seu dinheiro, não mede sua riqueza. O seu carro, te leva a qualquer lugar, mas andar sem objetivo é em vão. A sua beleza pode ser grande, até maior que a dos outros, mas ainda sim, não é sinal de valor. O seu corpo, define a sua aparência, curvas e perfeições. Mas jamais definirá o seu caráter, seu coração e muito menos transparecerá sua alma, que mesmo quando o corpo se for, ela será eterna.

Inserida por Duardiin

Quer fazer alguma coisa?, então tenha: tempo, disposição e dinheiro.

Inserida por EDPENSADOR

Beleza e dinheiro.
Muitas mulheres são acusadas de usar a beleza para conseguir o que querem.
A acusação vem, na maioria das vezes, de que não tem beleza, mas qual seria o problema de usá-la em favor próprio?
Homens e mulheres usam a simpatia, inteligência e perspicácia para conhecer e conquistar parceiros. O que começa com simples amizade pode ou não evoluir para um relacionamento mais sério.
Será que alguns homens deixariam de avaliar corretamente o caráter da mulher porque ela é bonita? Enganar-se-iam inadvertidamente?
Muitos trocariam caráter por beleza, sem os outros atributos que tornam o relacionamento saudável e duradouro?
É bem provável que um homem que assuma o relacionamento com uma mulher bonita sem caráter, tenha ainda menos do que ela.
E as mulheres? Trocariam um homem bom, por um idiota rico?
E aí não há o que julgar e condenar, é só dólar falso por cheque sem fundos.

Inserida por marinhoguzman

FELICIDADE...
Muita gente diz que dinheiro não trás felicidade! Eu contesto!
Pois existem homens feios, velhos horrorosos, mas famosos milionários que possuem mulheres jovens e muito lindas.
Por tanto dinheiro é tudo.
FELICIDADE.

Inserida por sergiocancioneiro

Um homem aprende com outro homem a arte da inteligência para ganhar dinheiro. porém o homem aprende com uma mulher a arte da sabedoria para conviver as adversidades e ter uma longevidade saudável. Haverá sempre uma mulher fazendo diferença na vida de homem. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.

A Honra é mas valiosa que dinheiro, jóias ou qualquer outros bens.

Inserida por IsaacJCohen