Dinheiro
"" A falta momentânea de dinheiro ( pode durar a vida toda), mas não pode ser a desculpa para não haver o sonhar...""
Natureza.
Não sei qual o seu conceito
quando se fala em riqueza
dinheiro não te faz perfeito
também não compra beleza
luxo pra mim é o respeito
de viver sem preconceito
admirando a natureza.
Nem todo dinheiro e poder do mundo podem comprar a paz da minha alma , quando minha cabeça repousa em meu travesseiro.
Eu trabalho 7 dias na semana e 24 horas por dia... Sabe pq?
Se eu não trabalhar o dinheiro não entra! Trabalho por conta própria!
Então, vai trabalhar você também!!! #
Importante?
Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?
Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.
Amor! O que séria o Amor?
Amor não é status, não é dinheiro, amor é sentimento é desejo.
Amor! O que séria o amor?
Amor não é um carro ou qualquer outro objeto, o amor é sentido com teto ou sem teto.
Amor! O que séria o Amor?
Amor não é beleza, amor não é interesse, amor é uma coisa totalmente diferente, é coisa que nos faz sentir feliz e nos faz diferente.
Quem pensa que o dinheiro compra felicidade ,haverá de amargar a solidão ,pois nada é mais valioso que um abraço na hora da dor ,um beijo brindando um amor ,um afago nos cabelos ,mãos que alcançam mãos ,que fazem a caminhada mais tranquila .O dinheiro é um bom servo mais um péssimo Senhor !!!
Cuide ,para manter por perto as pessoas que precisam de seu beijo ,que agradecem seu abraço ,que preocupam com sua saúde e que lhe estendem a mão quando preciso for ,pois isso chama amor e amor não se compra .
Não use as pessoas pelo que elas podem te oferecer no sentido material ,e conserve as que um dia se alegram ou te acolheram sem interesse algum esses são verdadeiros .isso o dinheiro não compra . Naõ esqueça jamais daquele que te livrou da falsidade e da ganancia do outro ,aquele que não trocaria seu carinho por nada neste mundo pois sabe realmente o que é valor na vida !!edm@fcosta
Matam e morrem por dinheiro
julgam, abusam e insultam sem parar
onde essa tal riqueza irá lhes levar ?
não sei, só não quero estar lá quando a hora chegar
vão a igreja apenas pra falar
mas o que realmente importa
eles jamais irão alcançar
hipócritas
vendem a alma e não percebem
que o sistema só lhes irá sugar
ainda defendem, tolos um dia vocês irão pagar !
não por minhas mãos, o universo irá se encarregar...
quando pouco tempo faltar, verás
que o dinheiro não irá lhes ajudar.
Dizem que o dinheiro compra tudo, mas não se pode comprar uma coisa que não tem preço, como o teu Sorriso.
Já parou pra pensar o quão valiosa é a vida? Dinheiro nenhum no mundo paga o preço de uma vida, então se recuse a desperdiçá-la com coisas/pessoas que tenham pouco valor!