Dinheiro
Assim como não existe dinheiro suficiente que retire a culpa de culpados, não tem indenização que retire a dor de uma vítima, mas aqui, acalenta, e no caso anterior, educa.
Ironia é ficar todo dia reclamando da nossa economia e gastar o dinheiro desnecessariamente, e o pior não fazer nada para melhorar sua atual crise econômica.
Você pode der mais dinheiro, ser mais bonito, ser mais inteligente, ter tudo o que quiser. E o que que tem? É feliz com isso ? Se sim, que bom. Mais te digo uma coisa, não se sinta melhor que ninguém, não humilhe os outros,não se sinta superior que as outras pessoas. Lembre-se na hora da morte vamos todos pro mesmo lugar. Somos todos iguais por dentro
O dinheiro preenche nossa casa de coisas mas só o amor é capaz de preencher de felicidade o vazio nossa alma e de nosso coração.
Trabalhe para seu bem estar, lute pelos seus objetivos, mas nunca coloque o dinheiro em primeiro lugar, pois o dinheiro é o pior PATRÃO, pois ele torna a pessoa arrogante, orgulhosa, insensata, porque querendo ou não, pouco são os que sabem lidar com ele.
O dinheiro nos dá acesso a todas as facilidades, mas não compra amor e nem felicidade.
é muito problema, para pouca solução...
é pouco dinheiro, para muita corrupção...
é muito voto, para pouco ladrão...
é pouca alegria , para muita decepção ...
é muita briga, para pouco irmão...
é pouco animal, para muita extinção...
é muito desmatamento, para pouca região...
é pouco sentimento, para muito coração...
é muito lixo, para pouco chão...
é pouca atitude, para muita reclamação...
é muita maravilha, para pouca observação...
é pouca caridade, para muita mão...
é muita energia, para pouca disposição...
é pouca fé, para muita oração...
é muita oferta, para pouca doação...
é pouco ou muito, depende da nossa ação...
é muito ou pouco, tomemos nossa decisão!!!
Bateria/Relação
Por dinheiro o ser humano faz...
Por interesse o ser humano faz...
Por pedido o ser humano faz, só que, por um tempo, pois sem interesse ou dinheiro, só se faz a vida inteira se for por amor.
Dinheiro é apenas um objeto criado pelas mãos do homem para dar autoridade um punhado de seres prepotentes que recebeu poder para determinar como o mundo será controlado, não dando espaço para a democracia escravizando o povo menos favorecido em prol de seus sórdidos, repugnantes e abjetos desejos.
Entenda que o amor não compra flores, mas o dinheiro compra o jardim para nunca faltar flores para o amor da tua vida.
Sabem porque os animais domésticos gostam tanto de nós? É porque eles não conhecem o dinheiro, nem o poder!
Não pretendia ser famoso,
Não almejava ter dinheiro,
E um desafio fabuloso
O transformou em um guerreiro.