Dinheiro

Cerca de 9525 frases e pensamentos: Dinheiro

Não existe amor que dure a uma falta de dinheiro

Inserida por BrunoOrnelas

E eu que pensava que pra ser feliz era necessario dinheiro fui conhecer logo você, que mesmo continuando sendo dinheiro vi que posso ser feliz.

Inserida por Felipefester

Não há dinheiro no mundo que pague a nossa dignidade.

Inserida por Maxwouters

Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.

Inserida por Atsoceditions

"Não falemos mal do dinheiro!
Ele não tem culpa de cair em mãos mesquinhas e ambiciosas muitas vezes.
O seu bom uso não depende dele.
Depende da consciência de cada um de nós,
para onde tenda a nossa balança de valor, que ressalte o caráter que todo ser humano traz em si."

Inserida por mary_difatto

Dinheiro auto o playboy ostenta,
Dinheiro baixo o imposto aumenta.

Inserida por VihSouza

TERRAS E AÇÕES

Leia: Atos 4:32; 5:11
...[Barnabé] venceu um terreno dele e entregou o dinheiro aos apóstolos... ( Atos 4:36,37 ).

Examine: Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu ( Mateus 5:16 ).

Considere: Por que é mais fácil assinar um cheque do que demonstrar a graça, fortalecer os outros, e servir ? Quais " boas ações " Deus deseja que você pratique esdta semana ?

Tem algum lugar que você gostaria de estar nesse momento - um lugar que você adore ? Eu adoro ajudar em um acampamento bíblico. É um lindo local nos bosques ao norte de Michigan, e lá os acompanhantes desfrutam da criação de Deus e ouvem as boas - novas há mais de 70 anos.
Recentemente uma família doou uma casa para o acampamento - permitindo que outras pessoas possam vir e ter uma experiência com Deus naquele local. O presente foi um claro ato de bondade para a obra de Deus.
No livro de Atos, pouco antes do infame incidente com Ananias e Safira, vemos um homem que vendeu um campo e deu o dinheiro aos apóstolos ( 4:36 ). Seu apelido, dado pelos fundadores da igreja primitiva, era Barnabé - " Aquele que dá ânimo ", ou, " Filho de exortação " ( v.37 ).
Diferente de Ananias e Safira, que morreram por causa de sua desonestidade ( 5:1-11 ), Barnabé deu todo o dinheiro que recebeu por sua terra. Ele voluntariamente entregou sua escritura para ajudar nas necessidades de outros cristãos. Mas ele fez muito mais ...
Este judeu, seguidor de Cristo, demonstrou graça e aceitação para com um recém-convertido Saulo de Tarso ( Paulo ) em Jerusalém ( 9:27 ).
Então, ele deixou a igreja de que participava para ajudar a fortalecer a igreja em Antioquia ( 11:22 ).
Consegue perceber ? Barnabé deu sua terra, mas também deu sua vida a Jesus - mostrando graça para com os outros, deixando para trás o que lhe era familiar em prol de novos cristãos, e servindo com um coração acolhedor e encorajador.
É muito bom abençoar os outros com dinheiro e presentes para a obra de Deus. Mas o exemplo de Barnabé mostra-nos que há muito mais do que se entregar a Deus. Vá fundo e " entregue sua escritura ", mas não esqueça da Escritura que Deus deixou para nós - falando de atos que o glorificam e encorajam os outros. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

“O que faz uma empresa crescer não é o dinheiro e sim o cérebro e o coração.”

Inserida por felipeneves

Um conselho para aquele que precisa sendo para o bem,vale mais que dinheiro.Não fique com raiva do conselheiro mas agradeça.

Inserida por Cacio01

Três coisas o homem perde com a bebida: saúde, tempo e dinheiro. Dessas três, duas são impossíveis de recuperar depois de perder: saúde e tempo.

Inserida por danilo_silva_3

Dinheiro não traz felicidade!!!
Fala isso pra morador de rua...
fala isso pra um sem terra...
fala isso pra um pai que tem 5 filhos e não tem um emprego...
fala isso pra uma pessoa que não tem o pão de cada dia....
fala isso pra uma pessoa que tá com aluguem atrasado, e tá pra ser despejada...
DINHEIRO não traz felicidade, mas é um bom começo!

Inserida por Vilson333

Poupar não é apenas deixar de gastar, é usar o dinheiro com mais inteligência e gastar menos em tudo o que for possível.

Inserida por pensador

Aprendi o valor do dinheiro, mas ele vai e vem, o que fica é o que realmente importa.

Inserida por alexandra_ale

Saúde não é para quem tem dinheiro, mas para quem tem consciência.

Inserida por ProfessorMarcos

Assim como não existe dinheiro suficiente que retire a culpa de culpados, não tem indenização que retire a dor de uma vítima, mas aqui, acalenta, e no caso anterior, educa.

Inserida por carlos_alberto_hang

O poder e o dinheiro só fazem sentido se forem para fazer um mundo melhor

Inserida por TulioDek

Eu que não troco minha paz por dinheiro algum!

Inserida por leonardo_germek

Ironia é ficar todo dia reclamando da nossa economia e gastar o dinheiro desnecessariamente, e o pior não fazer nada para melhorar sua atual crise econômica.

Inserida por Boysdontcry

Nem todo dinheiro do mundo tem o valor de um fio de cabelo seu que cai no chao

Inserida por SamJCampos

Você pode der mais dinheiro, ser mais bonito, ser mais inteligente, ter tudo o que quiser. E o que que tem? É feliz com isso ? Se sim, que bom. Mais te digo uma coisa, não se sinta melhor que ninguém, não humilhe os outros,não se sinta superior que as outras pessoas. Lembre-se na hora da morte vamos todos pro mesmo lugar. Somos todos iguais por dentro

Inserida por emillylemes04