Dignidade
Quanto custa a minha dignidade?...dinheiro nenhum compra!...qual é o preço de minha liberdade...não tem preço!...como comprar a minha amizade?...não precisa ela é de graça!...o que fazer pra me amar?...basta ser homem de verdade!
Nossa dignidade é de difícil definição, mas todas as vezes que somos agredidos nessa dimensão sentimos profundamente
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.
Que as contrariedades da vida sejam derrotadas pela astúcia de uma dignidade orientada para alcançar objetivos desejados.
Ttodo tipo de conhecimento, merecedor ou não da dignidade de permitirmos que nosso mundo se modifique a ponto de recebê-lo, mas de uma coisa sei... E disso não abro mão, mesmo que não aprendamos com o mal, mas que ao menos, temos a visão e audição para enxergá-lo antes que ele se aloje, forjando a sua aparência com o afã de engano, apresentando-se como um suposto contribuinte de construção e somatória.
Muita gente tem muita coisa pra falar, mais a maioria não tem um pingo de dignidade e moral para falar a respeito . ;)
fica ah dica .
Quero a dignidade de sangrar sozinha, na paz do meu leito que molho com minhas cálidas lágrimas de agonia, na solidão do meu quarto que serve-me de companhia, no desgosto amargo de sonhar sozinha... desnuda da tua voz, da tua mão, da tua companhia...
Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !
A gênese do direito é a proteção a vida e a garantia da dignidade da pessoa humana. Não se pode reconhecer como Estado aquele que não fora erigido sobre tais pilares
A maior traição é aquela cometida a si mesmo..contra sua dignidade, seus principios e a sua inteligencia!
Beleza
A beleza abre quase todos os caminhos mas a dignidade e honestidade mantém esse caminho limpo e alvissareiro
Sofrer também exige dignidade… Não subestimar a
própria dor é respeitar-se, fator imprescindível para
superá-la.
Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.