Dignidade
A vida nos reservas várias surpresas onde, os pensamentos positivos, atos bons e a dignidade são escritos todos os dias no diário de nossa "Vida".
Em 2015 o Brasil perde de fato e de direito seu maior patrimônio (dignidade), não que hoje tenha ocorrido essa perda.
Assistida e mantida por várias gerações de eleitores, espectadores, patrocinadores e eleitos com um único propósito de extinguir todo e qualquer patrimônio nacional. Um retrospecto de sangria e deleites onde eleitores e eleitos são responsáveis.
Onde não ficou espaço algum para que alguém se diga inocente. Somos uma nação perdedora no sentido mais simples ou complexo, não importa.
O que importa é este legado historicamente negativo que restou.
Existe uma única porém impossível maneira de se alcançar uma saída. Essa única saída é a dissolução de governos federal, estadual e municipal e sua completa reestruturação. Sem partidos políticos ou padrinhos.
Tem saída.
Alex Marcos Garzon
A fofoca é um câncer, que corrói a dignidade do fofocado, sem mesmo a perceber.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
A dignidade é a senha da sobrevivência humana. Ela é o patrimônio da criação que a humanidade deve garantir como dádiva da revelação amorosa de Deus, sendo um convite mais profundo e solene de Deus, emergindo do sagrado silêncio à participação eficaz na libertação humana das amarras demoníacas, que estancam a vida e suas complexas teias de relações em vista da abertura transcendental.
O preletor que faz perguntas, espera e responde com dignidade, domínio próprio e convicção cada uma delas, reconhece a sensibilidade e o valor da presença de seus ouvintes.
O Veneno está se espalhando vagarosamente pelas minhas veias roubando a única dignidade que há em mim.
Vai menina, viva sua vida, mais viva com dignidade. Ouça somente seu coração, e não se deixe entregar a alguém que não te mereça. Acerte, erre, arrependa-se, mas jamais deixe de seguir em frente. A vida passa rápido demais para deixarmos o vento levar assim de bobeira...Bora lá, viver e ser feliz!
A uma série de ações
Que traz por dignidade
O ser humano...
Uma delas é "amar"
Ao outro como a ti mesmo...
Cerqueira C. F
Há quem ainda prefere trocar sua familia pelo dinheiro, seus amigos pelo dinheiro, sua dignidade pelo dinheiro, coisas que têm calor mas não têm preço.
- Militão